Exato, o cliente que busca por um termo composto dificilmente irá encontrar o que procura.
Ricardo Gonçalves Nicesio
@Ricardo Gonçalves Nicesio
Posts made by Ricardo Gonçalves Nicesio
-
RE: Busca de produtos
-
RE: CHECKOUT V2 - Cliente precisa digitar duas vezes nome e cpf
@Marcos-Steuer Eu achei que melhorou, o que ocorria é que muitas vezes o nome do cartão não é exatamente o mesmo nome da pessoa, geralmente é abreviado e sem acento.
Se o cliente não notava e prosseguia sem corrigir, acabava cancelando a venda no MP por não coincidir nome da pessoa com nome do cartão. -
RE: Powered Checkout
@Vitor
O que o Guilherme disse também faz muito sentido, afinal não tem relação a identificação do e-mail na tela anterior com a utilização do CUPOM.Se não for possível bloquear o avanço do cliente sem informar o e-mail, que pelo menos a próxima tela exibida seja a do cálculo do frete e cupom de desconto, e não pular direto para o CheckOut [3]
-
RE: Busca de produtos
@Vitor , como você mencionou a palavra CORTE, vou utilizar seu exemplo.
Procure por ALICATE CORTE e CORTE ALICATE.
Eu acho que a busca não deveria considerar a ordem das palavras e também seria interessante ela desconsiderar algumas palavras de ligação (da, do, de, para, em, no, na, etc).
Acredito que isso sim ficaria bem próximo da busca do Google.
Não sei se fui muito claro, mas fica minha sugestão. -
Powered Checkout
Bom dia!
Queria sugerir uma alteração no "Powered Checkout".
Quando o cliente adiciona um produto no carrinho, o site solicita o e-mail (Tela [1]) para prosseguir, porém ele permite que o cliente prossiga clicando em finalizar compra sem digitar o e-mail.
Desse modo, o cliente pula a tela de cálculo do frete diretamente para o modo de checkout "One Page" (Finalização do Pedido [3]).
Na minha opinião deveria exibir uma mensagem de bloqueio de prosseguimento até que a pessoa digitasse um e-mail.
Outra coisa é que se não fosse possível fazer esse bloqueio, a próxima tela deveria ser a de cálculo do frete (Seu Carrinho [2]), e não já o do checkout "One Page" (Finalização do Pedido [3]).
-
RE: Busca de produtos
@Vitor Nossa loja é www.produtosmedicos.com.br
Pode testar com qualquer produto que tenha mais de uma palavra no nome, inverta a ordem e veja que não localiza o produto.