Também super indico o pessoal que me auxiliou https://materiais.agenciar8.com.br/migracao-de-ecommerce-xtech
littleguy
@littleguy
Posts made by littleguy
-
RE: Goocommerce ou loja integrada ?
-
RE: Erro no frete.
Também conversei com os donos da agência e não informaram nenhuma mudança por parte do Correios.
Mesmo colocando as dimensões o calculo não é feito corretamente.O maior problema é a Xtech até agora não assumir o erro e não fazer nada para tentar solucionar.
Não é possível que é difícil de entender que minha caixa padrão que envia 1 ou 10 itens não pode dar diferença no calculo do frete pois não ultrapassa o limite de peso e qualquer quantidade de itens que seja não vai ultrapassar o limite da cubagem pois a caixa é a mesma. Ou seja, não deveria dar nenhum centavo de diferença ao calcular no meu caso 1 ou 3 itens.
-
RE: Erro no frete.
Entrei em contato com minha agência e conforme mostra acima, o calculo da xtech não está seguindo com o calculo do correios. Pois a minha caixa é a mesma para 1 peça ou 10 peças, prevalecendo apenas a cobrança com base no peso.
-
RE: Erro no frete.
Realmente está um caos. No suporte você explica, explica, explica e parece que você é quem está errado. Só ficam jogando o problema.
Vamos lá:- Até o dia da abertura deste tópico, os produtos sem dimensões calculavam o frete sem alterar o valor, apenas com base no peso.
- Realizaram uma mudança sem aviso afetando todos os produtos cadastrados. A plataforma como não tem nenhuma função de edição em massa, foi necessário alterar produto por produto em uma base de quase 500 itens.
- Alterei todos os produtos, colocando as dimensões corretamente. O erro minimizou porém ele ainda existe pois não é certo aumentar o frete só porque tem um item a mais, todos os itens vão na mesma caixa. O correios vai me cobrar os mesmos "R$ 23,40" via PAC ao enviar 1 peça ou enviando 7 peças, pois não vai ultrapassar o limite de 1KG que é estabelecido pelo Correios.
Ou seja, ainda está errado e a XTECH até o momento não assume o erro, nem por aqui, nem pelo chamado.
-
RE: Erro no frete.
Simulei o teste de frete em lojas de outras plataformas como tray e loja integrada e nenhuma trabalha com essa logica que está ocorrendo DESDE HOJE de:
1 esmalte frete x
2 esmaltes frete x+1
3 esmaltes frete x+2Todas usam a base do correios que como informei, só altera o valor após o PESO chegar no limite daquele valor.
-
RE: Erro no frete.
Sobre abrir o suporte eu já fiz isso, e como mencionei no inicio do tópico aqui, só contactei por aqui pois o chamado não me resolveu o problema até agora.
Já contabilizei mais de 10 reclamações hoje de clientes que não concluíram a compra por causa deste problema.