Pedido completo no e-mail do lojista < RESOLVIDO >
-
Como lojista recebemos apenas em nosso e-mail o número do pedido, se ele está aguardando ser pago ou se já foi aprovado.
Sugiro que o primeiro e-mail que o lojista receba já venha com todos os itens daquele pedido. Seria mais funcional.
O e-mail seria o mesmo que é enviado para o cliente: Pedido realizado com sucesso.
-
@Jordao-B, é possível?
-
@RafaelOgliari O e-mail BBC já faz isso!!!
-
@Vitor Não entendi.
-
@RafaelOgliari Vá em engrenagam > Configurações Gerais > E-mail BBC.
Ele faz com que o e-mail que estiver ali receba uma cópia de pedido aprovado igual a do cliente.
-
@Vitor Perfeito. Não tinha visto essa opção. Mas vou receber todo e-mail que o cliente receber?
-
@RafaelOgliari Não não. Apenas os de Novos Pedidos.
De preferência não deixe que este e-mail seja o mesmo que o e-mail principal da loja pq pode dar problema se o fluxo for muito grande. Coloque 2 e-mails diferentes.