Ferramenta de marketing não funciona

• Olá,

Estou há dois dias tentando disparar e-mail marketing para meus clientes e a ferramenta não funciona.
    Pago extra 5.000 emails e agora consta como se só tivesse disponível 560 emails para marketing, esse número comporta minha lista de clientes mas mesmo assim a ferramenta não envia os e-mais!
    Venho tentando contato com a loja há dois dias pelo suporte (e-mail) e por telefone (número não funciona) e não obtive uma resposta sequer! Um total descaso com os clientes...
    Outra coisa estranha, havia uma lista de 405 clientes cadastrados e a última vez que fui acessar a ferramenta só haviam 105 clientes cadastrados, como se tivessem sumido!
    Também gostaria de entender melhor a questão dos 5000 e-mails marketing, como funciona pois de 5000 extras que pago só tenho disponível 560, gostaria de entender como é feita essa contagem.

Aguardo um retorno,

Marcella.

• @marcellapleite não sou da Xtech, mas vou tentar te ajudar enquanto não aparece alguém, ok?

Esses 405 clientes cadastrados são clientes que compraram em sua loja ou são e-mails cadastrados em newsletter?

A ferramenta de e-mail marketing da Xtech só envia para clientes com cadastro completo na loja. Não envia e-mails apenas para a lista da newsletter.

Poderia ser esse o equívoco dos 405 para 105?

• Olá @marcellapleite

Qual é o número do chamado que abriu?

• Mesmo para os com cadastro completo ela não está enviado já que sou cadastrada e não recebi nenhum dos 4 mailings que fiz!

• Quando será feito o reparo? Fiz mais um e-mail que não foi enviado pela ferramenta de marketing.
    Fazem quatro dias que venho tentando disparar maling e eles não são enviados aos clientes.

• Olá @marcellapleite

Peço que abra um chamado para que o time de suporte possa te auxiliar melhor.

O Family é uma ferramenta de interação entre os lojistas. Para suporte técnico, peço que envie um e-mail para suporte@xtechcommerce.com.br para solicitar auxílio no envio de e-mail marketing.

Log in to reply