Produtos Unissex - Estoque compartilhado

• Eu tenho uma loja de camisetas, e as camisetas que eu vendo são unissex, pode ser usada para homem quanto para mulher é o mesmo produto.

Por questões de marketing e otimização para o SEO, eu decidi criar uma categoria para cada gênero, e cada modelo de camiseta que eu fabrico eu criei dentro da xtech um produto para masculino e um produto para feminino, mudando o conteúdo de cada página com fotos de homens ou mulheres e descrições específicas para cada um.

Problema que eu enfrento é que o produto é o mesmo tanto para masculino quanto para feminino e eu poderia controlar todos com o mesmo estoque, mas tenho que separar o estoque dentro da plataforma, um estoque para feminino e outro para masculino. Isso causa um problema, pois tem camisetas que sai mais para masculino do que para feminino e vice e versa, as questões das variações tbm, sai mais P para feminino do para masculino. Assim tenho que ficar verificando os estoque e remanejando a quantidade.

Não sei se há alguma maneira para organizar isso na Xtech, mas minha sugestão seria criar uma função no cadastro de produto de "Estoque Compartilhado" onde daria para linkar dois produtos e dizer que eles compartilham do mesmo estoque, cada um teria suas referências, valores, nome, descrição outras info poderiam ser compartilhadas, de estoque, tamanho, peso.

Só eu que tenho esse problema? 😕

• Olá @Willyam-Matheus-Voss

Neste caso, vc criou uma alternativa para melhorar seu SEO, logo, fugiu do escopo da plataforma.

Acredito que por ERP o controle de estoque em conjunto possa se tornar uma realidade.
    Poderá também desenvolver uma solução, usando nossa API, para conseguir atingir essa sua necessidade de forma decisiva.