Como preencher automaticamente o código de rastreio no pedido?

• Olá. Utilizo o bling e estou usando a integração para impressão de etiquetas do Correios lá no bling. Minha dúvida é se ao ser gerado a etiqueta lá, o número do objeto pode ser atualizado automaticamente no pedido do cliente? Tentei fazer lá no bling o envio de dados da compra, mas aparece a mensagem "Atenção: Este recurso esta indisponível para a plataforma virtual Xtech."

• Support

@Nelson-Martins-Junior nossa API é capaz de receber essa informação conforme disponível em: http://docs.xtechcommerce.apiary.io/#reference/gerenciar-pedidos/pedidos/put . A informação é bem técnica e você pode passar ele link diretamente para a equipe do Bling que eles terão informações o suficiente para o código de rastreio ser automaticamente atualizado.

• Jordão, segue resposa do Bling referente a isso.
    Ainda estou no começo de nossa loja virtual, poderia nos dizer se o bling é a melhor opção referente a integração com a Xtech, visto que o bling nao faz retorno de nada para a Xtech referente a operação.

Boa tarde!
    Esse recurso ainda não está implementado no nosso sistema porém está em nossa lista.
    Atenciosamente,
    Lucas de Lavra Pinto - Suporte Bling
    (54) 3055 0479 - (54) 3449 0294

• Support

@Denis disse:

Jordão, segue resposa do Bling referente a isso.
    Ainda estou no começo de nossa loja virtual, poderia nos dizer se o bling é a melhor opção referente a integração com a Xtech, visto que o bling nao faz retorno de nada para a Xtech referente a operação.

Boa tarde!
    Esse recurso ainda não está implementado no nosso sistema porém está em nossa lista.
    Atenciosamente,
    Lucas de Lavra Pinto - Suporte Bling
    (54) 3055 0479 - (54) 3449 0294

Estamos a disposição para ajudar.

Log in to reply