Abrir a home com produtos na versão mobile

• Pessoal tenho uma sugestão acredito seja muito importante. Na versão mobile quando a loja abre mostra os links do menu, acredito seja mais interessante já abrir na home mostrando os produtos em destaque. Fica a dica. Quem concorda lojistas?

• Support

@Fernando-Rocha isso desaba seu ranking no google e prejudica a navegabilidade do seu site no mobile. Considere que serão várias imagens sendo carregadas simultaneamente a todo o seu site com a conexão brasileira...

• Jordão, concordo plenamente com o Fernando Rocha. A Home na versão mobile deveria exibir a home com os produtos, se não todos, alguns pelo menos, porque exibir um BIG menu e um rodapé numa versão mobile é bem incomum, diga-se de passagem. Uma outra coisa é o Blog, mesmo clicando no menu/blog, os post não são exibidos. Como fazer nesse caso?

• Talvez umas duas ou três, achei bastante estranho abrir o menu sem produto nenhum.

• Eu particularmente também gostaria de ter produtos carregados na home do mobile. Como dependo da apresentação dos meus produtos, acho um tanto quanto estranho carregar apenas os menus sem produto algum.

Log in to reply