Produtos sem página

• Boa noite.
    Ando acompanhando grandes lojas virtuais e tenho notado um parão que acho que seria interessante a xTech adotar.
    Creio que não seja nada muito complicado.
    Ao entrar numa categoria de produtos hoje, são exibidas páginas de produtos.
    É um pouco chato e limitador trocar de páginas, tenho notado que os sites mais modernos fazem um carregamento automático de acordo com o scrolldown (mesmo sistema de feed de notícias do facebook).
    um exemplo é o site da nike: http://www.nike.com.br/masculino/jaquetas-casacos?nid=105965

O que vocês acham?

• @biel Pensei nessa mesma coisa hoje. Também acho que seria muito bom.

• É, a probabilidade de um cliente ficar rolando o scroll Down infinitamente até que encontre algum produto que seja de seu interesse é bem maior do que a limitação de troca de páginas.
    =]

• @biel
    O grande problema nisso será em aparelhos celulares antigos, computadores fora de linha ou em internet com baixa velocidade... um carregamento instantâneo deste jeito pode pesar bastante em um browser e a intenção da plataforma é ser o mais prático possível para acelerar a venda.

Acredito que poderia sim ser um opcional nas lojas, porém, deveria ser usado com muita cautela pois poderá se tornar um tiro no pé a demora no carregamento total.

• Olá Vitor, na verdade não sei se pesará tanto. O recurso que mencionei é tipo um carregamento automático quando chega no final da página, se você descer o scroll no facebook por exemplo, ao chegar no final ele da uma recarregada nas informações da página. No final é como se trocasse de página no sentindo de download, porém o usuário não dá esse comando explicitamente.

Obrigado pela atenção!

• Então @biel ... vai pesar pq todo o conteúdo já carregado não é descarregado automaticamente do cache, logo, ele vai começar a acumular dados atéeee o final... mas não deixa de ser uma ideia válida, né 😃

• Entendi.
    Seria muito bom!
    Creio que seja proveitoso para a maioria dos seus clientes também.
    Obrigado!!!

Log in to reply