Ferramentas de Email Marketing
-
Sendinblue
foi a única que testei depois do Mailchimp - excelente preço e suporte, não entendo da parte técnica, mas achei bem completa a área de relatórios e API. Pesquisando em sites gringos, ela tem boas recomendações. Ah sim, considerando que não adianta ser free para uma lista pequena e poucos envios, e quando partir para o plano pago ser caro.
-
@Enzo-Ekstein Você fez disparos nela?
-
@Jordao-B. Fiz, mas ainda não migrei para o plano pago (minha loja ainda não está pronta), eu usei o teste limitado de 300 envios ao dia.
-
@Enzo-Ekstein você sabe qual foi a relação de "enviados vs entregues"?
-
Estado do Envio
293 Entregues
97.67%
Precisar de algo mais eu verifico...
-
@gleisonlima digna de nota essa que o @Enzo-Ekstein indicou. Se tiver oportunidade de realizar um teste me dá um alô.
Estou estudando soluções que tragam resultado para integrarmos.
-
@Jordao-B. Tranquilo, se quiser acessar minha conta para verificar algo mais, etc... lá tb tem os envios de SMS...
-
@Jordao-B. Já troquei uns email's com o suporte deles, tem uns planos bacanas, apesar das limitações, ex: os planos contam os envios por contato, se tem um plano de 15k de envios e tiver 15k de contatos, só vai conseguir enviar 1 email por mês caso selecione enviar pra todos contatos!
Tem uma opção q estou pra avaliar, é a MailRelay (http://mailrelay.com/pt/). É o maior plano free q já vi rsrs 75k de envios pra até 15k de contatos!Eles tem API para integração, caso queira sondar pra avaliar uma parceria!
-
@gleisonlima Legal, mas o plano pago do Mailrelay é caro - praticamente igual Mailchimp (quem sabe da para negociar). Acho melhor não avaliar pelos planos free... pois as listas só tendem a crescer. Quanto a quantidade de envio por mês, não tinha pesquisado, porém não sei como está sendo o uso pela maioria, mas tem que considerar que se enviar muitos email marketing tem muita chance do comprador sair da lista. Ano que vem já estarei trabalhando com a lista de 15 mil. Bora aumentar esses contatos galera
-
Pois é! Mas deve da pra negociar, mas pra qm tá começando, 75k de envios pra até 15k de contatos é mais q suficiente!
Aí qndo a pessoa pegar experiência ou começar a vender bem, passa pro plano pro ou pra outro serviço melhor!