Ferramentas de Email Marketing
-
Sendinblue
foi a única que testei depois do Mailchimp - excelente preço e suporte, não entendo da parte técnica, mas achei bem completa a área de relatórios e API. Pesquisando em sites gringos, ela tem boas recomendações. Ah sim, considerando que não adianta ser free para uma lista pequena e poucos envios, e quando partir para o plano pago ser caro.
-
@Enzo-Ekstein Você fez disparos nela?
-
@Jordao-B. Fiz, mas ainda não migrei para o plano pago (minha loja ainda não está pronta), eu usei o teste limitado de 300 envios ao dia.
-
@Enzo-Ekstein você sabe qual foi a relação de "enviados vs entregues"?
-
Estado do Envio
293 Entregues
97.67%
Precisar de algo mais eu verifico...
-
@gleisonlima digna de nota essa que o @Enzo-Ekstein indicou. Se tiver oportunidade de realizar um teste me dá um alô.
Estou estudando soluções que tragam resultado para integrarmos.
-
@Jordao-B. Tranquilo, se quiser acessar minha conta para verificar algo mais, etc... lá tb tem os envios de SMS...
-
@Jordao-B. Já troquei uns email's com o suporte deles, tem uns planos bacanas, apesar das limitações, ex: os planos contam os envios por contato, se tem um plano de 15k de envios e tiver 15k de contatos, só vai conseguir enviar 1 email por mês caso selecione enviar pra todos contatos!
Tem uma opção q estou pra avaliar, é a MailRelay (http://mailrelay.com/pt/). É o maior plano free q já vi rsrs 75k de envios pra até 15k de contatos!Eles tem API para integração, caso queira sondar pra avaliar uma parceria!
-