Certificado SSL Externo. É possível usar na Xtech?
-
@arthurmbandeira poderia me informar como conseguiu esse feito?
-
Porque se depender do suporte da xtech... assunto desde 2016, se não tivesse lido todo o tópico não acreditaria nisso rsrsrs
-
This post is deleted!
-
@arthurmbandeira Olá! Poderia me informar como fez?
-
Gente, consigo instalar SSL gratuito de um serviço externo. Quem quiser, eu dou consultoria, basta escrever para tiago@taticadesucesso.com.br ou manda WhatsApp: (47) 9 9650-6687.
Grande abraço!
-
Solta o preso, @arthurmbandeira!
Compartilhe conosco.
-
@thiago-faria-costa disse em Certificado SSL Externo. É possível usar na Xtech?:
O cloudflare funciona de uma forma, a gocache funciona de outra, existem hospedagens que fazem via CSR. Não existe receita de bolo para instalar SSL.
@Thiago-Faria-Costa, segue um exemplo de receita de bolo e que foi 100% eficaz, de uma plataforma muito inferior à Xtech e que vem sendo tão mais honesta com seus clientes: https://admin.iluria.com/public/tutorial-cloudflare/tutorial-iluria-cloudflare.jsp
Iluria apresenta como fazer e cobra o valor de R$50,00 caso o cliente queira um suporte para instalação. Ganham seu dinheiro de maneira limpa, sem fazer venda casada de seu serviço.
Sinceramente, arrependo-me de ter investido num layout e ter tido o trabalho de migrar minha loja para a Xtech, sendo o SSL um recurso básico para qualquer loja nos dias de hoje e que é vendido - poderia inclusive ser acrescentado ao valor do plano que seria mais honesto com os novos clientes que estão chegando.
-
@Aylmer Você conseguiu instalar o certificado aqui na xtech se baseando nesse tutorial?
-
Acabei de configurar o e-commerce de um cliente com SSL grátis. Se você está com dificuldades para configurar o seu SSL, ou, quer uma alternativa gratuita, me chama no WhatsApp (51) 99390-9760.
-
Infelizmente não, @Lourenço.
Ontem, cedi ao sistema e adquiri o SSL da Xtech. Considerando darem 20% do limite de produtos (que ainda não recebi) e sendo assinante do plano Mars (200 produtos), podemos pensar que: vou pagar R$30,00/mês mas terei 40 produtos a mais por mês que - nesse plano - cada um sai a R$0,50, logo, estou pagando R$10,00 pelo SSL.Foi a maneira que me convenci pra assinar, porque sinceramente... Gosto muito da plataforma da Xtech, mas esse quesito do SSL vejo como - exemplo - se nós, lojistas, tivéssemos contrato com Correios e deixasse o valor de balcão na loja, pra mordermos uma fatia desse lucro.