Sistema Gratuito ERP integrado
-
@Denis Alguma novidade sobre esse assunto @Jordao-B @Suporte @Desenvolvimento @Vitor.
Também uso o Market up e atende perfeitamente minhas necessidades. Emissão de NF-E e muito mais.
Sistema desenvolvido pelo Sebrae em parceria com o Bradesco.
-
@Guilherme @Denis
Enviem um e-mail para conecta@xtechcommerce.com.br pois neste canal nosso time poderá te auxiliar em uma provável integração com este ERP
-
@Denis é amigo acho que essa integração não vai sair! Entrei em contato com o suporte deles e eles informaram que não integram o sistema com outras plataformas.
Alguém confirma essa informação? @Vitor @Allan Zeidler
-
Olá @Guilherme
Esta informação será melhor respondida enviando um e-mail para conecta@xtechcommerce.com.br
-
@Marcos-Santos R$70,00 pode nao fazer diferenca alguma pra voce, mas para muitos pequenos negócios faz bastante diferença. Ao final do ano, por exemplo, conseguimos economizar R$840,00, além do que, se existe algo melhor e de graça, não tem motivo algum para sair rasgando dinheiro..
-
@Denis Sobre o itau shopline, besteira usar, ja ta ultrapassado tambem.. Use o IUGU que é mais barato (R$2,50 por boleto), melhor e voce nao precisa depender mais do banco pra emissao de boletos.
-
@tonka3d o Marketup não é intregável e segundo um dos diretores não será nem tão cedo. Eles são baratos exatamente por não ter nem sequer tecnologia para integrar uma loja pelo que eu entendi. Qualquer atualização dessa questão estou a disposição para intervir, pois acho uma solução incrível e ótima por ser grátis até certo ponto.
Aparentemente a máximo de que "não existe almoço grátis" continua valendo.
-
@Vitor disse:
Olá @Guilherme
Esta informação será melhor respondida enviando um e-mail para conecta@xtechcommerce.com.br
Nesse caso não só o Xtech Conecta como nenhuma solução do mercado poderá ajudar, pois eles efetivamente não são integráveis hoje.
-
@Jordao-B é uma pena! Mas fazer o que né?
-
@Guilherme tenho total interesse me fechar a solução. Se você souber de qualquer alteração dessa informação, estamos totalmente receptivos a ideia.