Sistema Gratuito ERP integrado
-
Nem o Bling e nem o Tiny sao gratuitos! Pura propaganda enganosa! As versoes free sao limitadissimas até para aquele que pouco emite nota. Porem, existe o Marketup - http://marketup.com/ . Esse sim é totalmente gratuito e indicado para micro e pequenos empreendedores, sem pegadinhas e sem truques, grátis mesmo! Portanto, gostaria de sugerir que integrassem esse sistema ao sistema da Xtech.
-
@tonka3d opa, esse eu quero também ^^
-
@Jordao-B, @Ricardo-Oliveira boa tarde amigos! Alguma informação sobre a integração com o MarketUP http://marketup.com/ ERP 100% gratuito. Seria de grande ajuda para nós, pequenos iniciantes!
-
Eu tambem gostaria, utilizava ela antes de migrar para Xtech, pois a loja virtul deles é muito basica, mais o ERP e PDV é bom para as pequenas empresas
-
Já estou cadastrado lá. Estou esperando a integração para poder configurar. É bem interessante mesmo.
-
@FabricioThePrice amigo você sabe quem cuida dessas integrações? Família @Jordao-B @Ricardo-Oliveira da uma posição pra gente!!!!!
-
@Guilherme Não faço ideia. Rsrsrsrs
-
@FabricioThePrice vamos marcar o @Jordao-B ou @Ricardo-Oliveira pra ver se alguém nos da uma posição a respeito do assunto, vamos colocar lá no face, acho que lá alguém responde com certeza.
-
@Guilherme disse:
@FabricioThePrice vamos marcar o @Jordao-B ou @Ricardo-Oliveira pra ver se alguém nos da uma posição a respeito do assunto, vamos colocar lá no face, acho que lá alguém responde com certeza.
Eles não realizam integrações hoje. Estou negociando para agilizar isso.
-
@Jordao-B. Estamos no aguardo!!!! Seria uma boa! O sistema é bem completo e funcional!
-
@tonka3d Se eu puder lhe dar um conselho é: não veja o sistema de gestão da empresa (ERP) como um gasto, mas sim como um investimento. Tudo que é bom custa dinheiro e pagar R$70,00 no Tiny é muito barato.
-
@Marcos-Santos disse:
@tonka3d Se eu puder lhe dar um conselho é: não veja o sistema de gestão da empresa (ERP) como um gasto, mas sim como um investimento. Tudo que é bom custa dinheiro e pagar R$70,00 no Tiny é muito barato.
Penso assim também, mas temos lojas de todos os portes, incluindo profissionais que só querem "testar" o mercado.
-
Prezados, estou utlizando o Market up em minha loja fisica.
Sistema completo e muito melhor que Bling e tiny (ultrapassados).
Muito importante se desvincular de contratos antigos e focar no que é novo e melhor.
Aguardamos esta integração com urgência.
Assim como a integração do Itau sholine que faz o servico da mundipag FREE.
-
@Denis Alguma novidade sobre esse assunto @Jordao-B @Suporte @Desenvolvimento @Vitor.
Também uso o Market up e atende perfeitamente minhas necessidades. Emissão de NF-E e muito mais.
Sistema desenvolvido pelo Sebrae em parceria com o Bradesco.
-
@Guilherme @Denis
Enviem um e-mail para conecta@xtechcommerce.com.br pois neste canal nosso time poderá te auxiliar em uma provável integração com este ERP
-
@Denis é amigo acho que essa integração não vai sair! Entrei em contato com o suporte deles e eles informaram que não integram o sistema com outras plataformas.
Alguém confirma essa informação? @Vitor @Allan Zeidler
-
Olá @Guilherme
Esta informação será melhor respondida enviando um e-mail para conecta@xtechcommerce.com.br
-
@Marcos-Santos R$70,00 pode nao fazer diferenca alguma pra voce, mas para muitos pequenos negócios faz bastante diferença. Ao final do ano, por exemplo, conseguimos economizar R$840,00, além do que, se existe algo melhor e de graça, não tem motivo algum para sair rasgando dinheiro..
-
@Denis Sobre o itau shopline, besteira usar, ja ta ultrapassado tambem.. Use o IUGU que é mais barato (R$2,50 por boleto), melhor e voce nao precisa depender mais do banco pra emissao de boletos.
-
@tonka3d o Marketup não é intregável e segundo um dos diretores não será nem tão cedo. Eles são baratos exatamente por não ter nem sequer tecnologia para integrar uma loja pelo que eu entendi. Qualquer atualização dessa questão estou a disposição para intervir, pois acho uma solução incrível e ótima por ser grátis até certo ponto.
Aparentemente a máximo de que "não existe almoço grátis" continua valendo.