Taxa de cobrança por transação do Pagseguro

• @Vitor OK Vitor.
    Obrigado!

• Pessoal, analisando as txs.. vejo q o pagseguro esta descontado %6,04 na transação ,alem de uma taxa de repasse para xtech R$ 8,07 não m recordo desta taxa o que dá %0,81, alem da taxa de intermediação.. poderiam detalhar + este caso.

• @Jordao-B. Jordão essas taxas são para compras feitas à vista e/ou com parcelamento por conta do cliente, correto? (uso a D14 com parcelamento por conta do comprador e o valor sempre bateu)

Minha dúvida, e me parece que a de outros colegas aqui também, é se há um valor especial para lojistas XTech que optarem por fazer parcelamento sem juros para o cliente.

O atendimento do PagSeguro só sabe informar para os planos deles mesmos, essas taxas especiais para a plataforma eles nem ao menos sabem que existe (é triste!!), não conseguem dar nenhuma informação. Uma vez liguei lá para pedir informação e a taxa da outra plataforma também era diferente, a atendente disse que eu estava errada e pronto, pra usar o simulador deles. Não soube nem me explicar se era apenas acrescentar, para a tarifa que já era aplicada nas minhas vendas, o % do parcelamento (se não me engano quase +3% ao mês)

• Support

Bom dia pessoal.

A Xtech Commerce e o PagSeguro possuem um contrato próprio para que as transações de nossos lojistas sejam feitas com taxas especiais e tempo para saque diferenciados. Caso você ligue para a PagSeguro e faça um contrato diretamente com o módulo de pagamento, a taxa é de 3,99% +0,40 por transação e 30 dias para saque. Através do contrato PagSeguro-Xtech, nossos lojistas contam com as respectivas taxas e tempo para saque: 4,99% para 2 dias; 4,29% para 14 dias; 3,49 para 30 dias e +0,30 por transação. Em seu extrato do PagSeguro, quando é feita uma venda, você é descontado pela taxa da transação e o repasse do contrato da PagSeguro-Xtech está embutido na taxa especial que você escolheu de acordo com o tempo para saque.

Por favor, verifique que as taxas somadas não ultrapassam a porcetagem de X% que você selecionou para saque. Vale lembrar que a taxa de R$ 0,30 da transação não deve entrar neste somatório, pois é a taxa cobrada por transação e não em cima do valor da venda.

AONDE “X” É O VALOR DA TAXA ESCOLHIDA PELO CLIENTE.

Espero ter ajudado. 😉

• @Thiago-Faria-Costa Thiago, a minha pergunta é sobre a ativação de parcelamento sem juros para o cliente.

Vamos fazer um exemplo que acho que fica mais claro: Hoje, se eu fizer uma venda por exemplo de 100,00 , recebo R$ 95,41 (eu não assumo os juros por nenhuma parcela).
    100 – 4,29% - R$ 0,3 = R$ 95,41

Está corretinho, estou recebendo pela taxa de lojista XTech sem nenhuma dificuldade.

A pergunta é: Se eu ativar dentro do pagseguro a opção para o cliente pagar, por exemplo em 3x sem juros, para esta situação, também há uma taxa especial para o lojista? Ou vou pagar esta taxa atual + o mesmo % "extra" padrão que o PagSeguro cobra de todos (não lembro o valor exato mas é entre 2-3% A MAIS por mês em cada parcela).

• Support

@Patricia-Nardi Bom dia, tudo bem?

Entendi.
    Mas para parcelamento a taxa é padrão do pagseguro, 2,99% por parcela/mês.

Fico à disposição.

• @Thiago-Faria-Costa Obrigada Thiago! 🙂

• Olá @thiago-faria-costa, andei olhando a minha conta no pagseguro e ví que a taxa que eles me cobram é 3,99% para 30 dias, porque está acontecendo isso? Como posso resolver ?

• Que eu sei é 4.29% + R$ 0,30 Por Transação, porem não fala nada sobre a parcela.

Pela loja integrada tem o valor da parcela

• @gbugnotto Esse valor de 4,29 é de recebimento em 14 dias.

Log in to reply