Boleto com erro



  • Boa tarde!
    Estou a mais de um mês com problema no boleto, quando o cliente clica para emitir o boleto ele aparece um erro.
    Falei com o chat da Xtech e diz sempre que está analisando, quando não diz para ligar na Cielo. É um jogando a culpa no outro e nada.
    Além da demora para nos responder no chat, diz que está verificando e que a culpa não é deles.
    Não sei mais o que fazer, porque nem um atendimento por telefone nós temos. Já se passaram dias do nosso problema e toda vez a mesma resposta, que estão analisando e tempo passando.
    O suporte de vocês é vago e não resolvem.



  • Por isso estão fechando, @Hellen 😄
    Corram todos para as colinas, porque, por aqui... A casa está caindo.

    Infelizmente, não posso te ajudar, mas não pude deixar de "avisar" (caso não esteja a par) que a Xtech está encerrando as atividades e, se não me engano, agora em Março (ou Maio) já encerra o Suporte de vez.


Log in to reply