Migração de loja virtual - indicações

• Boa tarde pessoal,

Com os recentes rumores de encerramento de atividades estou procurando por plataformas que possa atender as necessidades do meu e-commerce.

Estou pesquisando algumas, e achei a plataforma Braavo, Jet, Irroba.

Alguém conhece essas plataformas? Poderia dar um feedback?

Agradeço.

• @manolo1567 disse em Migração de loja virtual - indicações:

Boa tarde! Queria saber os contras da loja Integrada. Li um comentário num post aqui no fórum dizendo que a LI provavelmente também será descontinuada. E no Reclame Aqui, uma pessoa comentou que buscou a XTech para melhorar os serviços da loja que antes estava na LI.

A XTech me decepcionou! Comprei um tema uma semana antes de notificarem a descontinuação da plataforma, e quando fui reclamar, eles passaram a bola pra Integrando-se e eles, para a Globe. E ainda sim ninguém me deu um posicionamento! É um absurdo que esse povo não queira estornar meu dinheiro! Se eu não for para a LI, vou ficar no prejuízo?!

• @manolo1567 maioria dessas não são tão grandes assim e você pode sofrer com algumas integrações com ERPs e outros sistemas por exemplo, agora infelizmente o fórum não é o melhor lugar para pedir ajuda, agora a maioria que se encontra aqui são agencias tentando vender parcerias e pacotes de migração.

Log in to reply