Migração Loja Integrada

• Gente, acabei de receber a notícia de encerramento das atividades da Xtech.
    Alguém aí vai fazer a migração.
    Os mais experientes, por favor ajudem-nos a como agir diante desta situação.

Grata.
    Patricia Moore.

• Plataforma ruim, recomendo nuvem ou tray.

não tem webhooks, plataforma meio em BETA. alem de ser mais TRAVADA.

e alem disso, Estou pedindo estorno de algumas mensalidades de clientes que eu estava desenvolvendo na plataforma e não querem PAGAR, FUJAM DESSE PICARETAS

• @celsogasoli você usa alguma plataforma que acha que vale a pena? Eu montei minha loja virtual de minha marca de camisas esse ano. Agora que consegui deixar ela montadinha acontece isso. Porém ainda estou aprendendo a como mexer com as ERPs para poder migra para outra plataforma. A Xtech foi uma decepção sem tamanho... minhas vendas são 100% online, fiquei sem rumo com essa noticia.

• da uma olhada em outras, eu sou desenvolvedor então pra mim é facil utilizar qualquer uma, eu recomendaria tray, até porque tem integração nativa com marketplaces. que vai alavancar seu negocio, mas dá uma olhada se algum tema pronto te agrada. fora isso tem nuvem e a "tar da loja integrada" que não tem integrações nativas com marketplaces mas são mais faceis para usuário que não sabem desenvolver.

• Pessoal pra quem estiver em dúvida, ou com dificuldades de como fazer essa migração, eu tenho uma pessoa pra indicar. Ele está fazendo outros serviços de desenvolvimento web pra mim e eu recomendo o trabalho dele. O nome dele é Rafael (62) 98127-5083.

• This post is deleted!

• This post is deleted!

Log in to reply