Goocommerce ou loja integrada ?

• Gostaria de saber qual a posição da equipe da Xtech. Porque ter o trabalho de migrar para loja integrada e embreve tudo virar Goomerce ? Como será daqui pra frente ?

• Oi! O que é Goocomerce?

• Plataforma ruim, recomendo nuvem ou tray.

não tem webhooks, plataforma meio em BETA. alem de ser mais TRAVADA.

e alem disso, Estou pedindo estorno de algumas mensalidades de clientes que eu estava desenvolvendo na plataforma e não querem PAGAR, FUJAM DESSE PICARETAS

• Ótima pergunta mas infelizmente ninguém fala nada, eu queria sair da LI e vir para a Xtech e fiquei surpreso com o ocorrido, foi me dito que futuramente tudo vai para a Go mas achei muito estranho forçar migração para a LI, refazer o site da LI, criar tutorial de migração para depois mandar todo mundo pra Go.

• Pessoal pra quem estiver em dúvida, ou com dificuldades de como fazer essa migração, eu tenho uma pessoa pra indicar. Ele está fazendo outros serviços de desenvolvimento web pra mim e eu recomendo o trabalho dele. O nome dele é Rafael (62) 98127-5083.

• Também super indico o pessoal que me auxiliou https://materiais.agenciar8.com.br/migracao-de-ecommerce-xtech

• A GoCommerce também é da Vtex, dizem que no futuro a Loja Integrada também vai mudar pra lá, mas a Go ainda está no começo e é muito simples e sem recursos.

*Agora o que vai dar de recomendações de profissionais que “eu” recomendo não está escrito kkkk

• Ir pra loja integrada pra passar o mesmo perrengue? Me ligaram sexta feira da xtech, querendo fazer uma retenção, explicando os "benefícios" da LI. Falei que LI eu não vou. Se continuar no grupo vou pra Vtex. Ficaram de me fazer uma proposta mas até agora não chegou nada no meu e-mail. Tenho 4 pendencias com o servicedesk, uma delas do ano passado que simplesmente largaram pra lá. Aparentemente já estão abandonando a Xtech. Daqui a pouco descontinuam a LI e mandam todo mundo pra goocomerce. Fiquem atentos.

• This post is deleted!

• This post is deleted!

Log in to reply