COMPRE JUNTO

• Boa tarde! Estou tentando criar na plataforma kits com quantidades diferentes do mesmo produto. Trabalho no segmento de suplementos naturais e esse kit seria de 3, 6 ou 12 potes de Ômega 3 por exemplo, entre outros suplementos que oferecemos. Porém a função compre junto não me permite montar kits do mesmo produto. O que eu faço?

• Também tenho o mesmo interesse.
    Infelizmente, o que me restou foi criar um produto como kit. O problema é que ficam com estoques separados - o que não é nada interessante, ficar gerenciando kits manualmente.

• @Aylmer Mas no caso eu teria que criar um produto para cada kit que eu quiser deixar visível no site? Isso não me parece muito viável ou prático 😞

• @Naturalle naaaada prático. Se você trabalha com MUITOS kits, sem condições.
    Mas, por outro lado, agora que xtech se descontinuou, "esse problema acabou", né?! u.u

• Pois é, deixei a loja redonda no domingo, coloquei no ar na segunda, hoje a noticia que vão descontinuar. Complicado... Tentam empurrar a LI, como são do mesmo grupo poderiam ter pelo menos feito um sistema de migração decente dos dados. Quase tudo precisa ser no braço...

• @perfilaser

Plataforma ruim, recomendo nuvem ou tray.

não tem webhooks, plataforma meio em BETA. alem de ser mais TRAVADA.

e alem disso, Estou pedindo estorno de algumas mensalidades de clientes que eu estava desenvolvendo na plataforma e não querem PAGAR, FUJAM DESSE PICARETAS

Log in to reply