alterar cor do titulo pagina de produtos

• olá boa tarde,
    estou fazendo alterações no meu html e tudo está indo bem com tutoriais, mas estou empacada com um problema
    não consigo alterar as cores dos titulos das paginas relacionadas a compras, como por exemplo no print a baixo
    esse titulo da categoria e o comprar em geral
    esse titulo COMPRAR em preto, onde altero a cor no css ou html:

obrigada

Captura de Tela 2019-12-18 às 18.06.58.png

• Dev

Olá, @juliaaiz10! Vou fazer um pequeno tutorial de como pode personalizar qualquer elemento da sua loja via css:

1 - Inspecionar elemento

Clique com o botão direito do mouse em cima do elemento que deseja estilizar, e clique na opção Inspecionar

9e5d30a2-78f3-4fe7-9446-a46ba63d8774-image.png

2 - Selecionando o elemento

Ao abrir o DevTool, caso não esteja selecionado, procure pelo elemento que deseja modificar

tutorial-1.gif

3 - Estilizando

Ao ter o elemento, verifique sua class ou id, e defina o novo css. Exemplo para o elemento de título da categoria:
    be7f0ddd-24f0-482c-a0e0-665c299a395c-image.png

Para deixar a cor do texto em vermelho, o css ficará dessa forma:

.category-header {
        color: red;
    }

* Caso não saiba o que é class, id de um elemento, recomendo fazer um curso de css: https://www.devmedia.com.br/curso/curso-css-gratuito/2215

.

4 - Salvando na loja

Abra o arquivo application.css, e verifique se já possui alguma referência ao elemento que deseja customizar, caso não encontre, adicione no final do arquivo, para facilitar a customização futura.

No nosso exemplo, já existe uma declaração para o elemento category-header, então só adicionaremos as propriedades ao elemento:

f382ac74-dd85-44d4-bb5d-6080ebf858e7-image.png

Salve o arquivo, e o título mudou de cor 🙂

0b64a95c-ab55-4066-92a6-98201ea3823a-image.png

• obrigada! outra dúvida, qual é o local no html para fazer alterações na pagina de produto:
    seria possivel retirar a parte de filtros da sidebar, deixando so as categorias de produto mesmo:

Log in to reply