Regras de frete colidindo

• Estou adotando uma política de frete para minha loja. Porém ao testar me deparei com um problema. Elas não funcionam. Criei duas regras:

1º Frete grátis para compras acima de R$ 350,00
    2º Frete econômico para compras acima de R$ 200,00 para o estado de SP (cobrando apenas R$ 15,00)

Obs: já testei invertendo a ordem delas também

Acontece que as regras não estão obedecendo uma prioridade. Ao cliente com um cep de SP chegar a R$ 200,00 no pedido ele atinge o frete econômico e é cobrado o valor de R$ 15,00. Porém o mesmo cliente atingindo R$ 350,00 aparece a mensagem de que ele foi qualificado para atingir o frete grátis, porém ainda é cobrado o valor de R$ 15,00.

Uma cliente minha fez o pedido e ao finalizar notou que foi cobrado o frete, ela entrou em contato reclamando.

Já abri chamado no suporte porém a atendente após 2 dias para entender o que se passava apenas me falou que as regras são muito semelhantes e que elas colidem entre si. Porém penso que se eu for colocar uma política de frete a nível Brasil esta ferramenta teria que estar funcionando, ou vai virar uma bagunça.

Fico no aguardo de alguém que já tenha passado por isto e conseguiu resolver, ou alguém que me ajude a resolver.

Grato.

• Dev

@joobasics verifiquei aqui e funcionou da seguinte forma:
    d6effc1c-a99d-4747-808c-b1422d8e56b2-image.png

Acrescentei a locação Brazil - São Paulo dentro da regra de Frete Grátis.

• @Gabriel-Azevedo Perfeito! Muito obrigado, fiquei 3 dias com o suporte e não conseguiram me dar uma luz. Agora posso pensar em subir minhas políticas de frete.

Só me tira uma dúvida. Preciso inserir todos os estados em que eu for ter a regra de frete econômico também na regra de frete grátis?

Grato.

• Dev

@joobasics pra essa forma como está utilizando, sim