Eventos Pixel do Facebook/Instagram 2019

• Boa tarde, hoje 95% do meu tráfego e conversão vem de campanhas pagas no gerenciador de anúncios do facebook. Gostaria de entender na analise das minhas campanhas que estão integradas através do pixel implementado via API Xtech. Porque que os eventos tem tanta diferença, como adição ao carrinho, valores etcs que no facebook aparece porém na ferramenta de carrinho abandonado não. Entre a diferença de outros números que aparecem na campanha e não dentro da plataforma. Se alguém passa ou já passou por esse tipo de divergência no acompanhamento de performance das campanhas.

• Ninguem passando pelo mesmo tipo de problema de divergencias de dados nos eventos do pixel do facebook ?

• Dev

@tapetemais está disparando o evento AddToWishlist ao abrir a página do produto, pois o botão Adicionar a lista de desejos (.addwish-btn-form) foi deletado do template.

Obs: Existe diferença entre o evento Adicionar ao carrinho e Carrinho abandonado:

• O evento AddToCart, é disparado pelo pixel do Facebook quando o produto é adicionado ao carrinho.
    • O carrinho abandonado (função da Xtech) é capturado somente após o cliente colocar o e-mail no checkout.

• @Gabriel-Azevedo Fala Gabriel , mas dentro dos eventos do pixel do facebook eu nunca escolhi essa opção! Captura de Tela 2019-11-19 às 15.38.42.png

• @Gabriel-Azevedo A continuação dos dados e da diferença das informações em relação aos eventos do pixelCaptura de Tela 2019-11-19 às 15.46.19.png Captura de Tela 2019-11-19 às 15.46.37.png

Log in to reply