Meio de pagamento dando erro e cancelando a venda

• Estamos enfrentando o mesmo problema a meses, diversos cancelamentos de vendas, tanto no meio de pagamento Mercado Pago, como PagSeguro, com diversos clientes e compras diferentes.
    Entramos em contato com os meios de pagamentos e os mesmos não nos passam informações corretas, e indicam falar com a plataforma.
    Alguém tem esse problema? A plataforma esta perdendo vendas e não sabemos o motivo!
    Se o problema é na digitação do cliente, na plataforma ou no sistema de pagamento, outro detalhe é que como fazemos vendas a B2B os meios de pagamentos são confusos. Pois na hora do pagamento no exemplo de gerar um boleto no Pagseguro, não entra como pessoa jurídica, pois não tem a opção.
    Como o método de pagamento que usamos é o transparente, ele não leva a lugar algum, outro detalhe a comparação de dados, exemplo se é cadastro do cliente e e-mail e CPF já existem no Pagseguro ou Mercado Pago, da erro, normalmente a venda é cancelada.
    Exemplo se o cliente utiliza o cartão para compra no Pagseguro, e por algum motivo esse cliente ja tem cadastro no Pagseguro e utiliza as vezes outro e-mail, que não seja do cadastro, e utiliza o cartão dele, acaba dando cancelado, por que o e-mail que utiliza aquele cartão no Pagseguro é outro. Mas o detalhe é que porque o Pagseguro cancela essa venda se o cartão de credito esta sendo utilizado por outro site?
    Outro detalhe eu fiz minha compra como teste, comprei no Mercado Livre com o meu cartão cadastrado. Deu tudo certo.
    Tentei comprar no site com o Mercado Pago com o mesmo cartão, mas somente com o e-mail da empresa, e deu como cancelado. Refiz a compra tentando com meu próprio e-mail de cadastro e deu como cancelado.

Não sabemos mais o que fazer. Estamos tendo prejuízo.

Alguém com uma luz para nos ajudar?

• @lbmaq disse em Meio de pagamento dando erro e cancelando a venda:

e como fazemos vendas a B2B os meios de pagamentos são confusos. Pois na hora do pagamento no exemplo de gerar um boleto no Pagseguro, não entra como pessoa jurídica, pois não tem a opção.
    Como o método de pagamento que usamos é o transparente, ele não leva a lugar algum, outro detalhe a comparação de dados, exemplo se é cadastro do cliente e e-mail e CPF já existem no Pagseguro ou Mercado Pago, da erro, normalmente a venda é cancelada.
    Exemplo se o cliente utiliza o cartão para compra no Pagseguro, e por algum motivo esse cliente ja tem cadastro no Pagseguro e utiliza as vezes outro e-mail, que não seja do cadastro, e utiliza o cartão dele, acaba dando cancelado, por que o e-mail que utiliza aquele cartão no Pagseguro é outro. Mas o detalhe é que porque o Pagseguro cancela essa venda se o cartão de credito esta sendo utilizado por outro site?
    Outro detalhe eu fiz minha compra como teste, comprei no Mercado Livre com o meu cartão cadastrado. Deu tudo certo.
    Tentei comprar no site com o Mercado Pago com o mesmo cartão, mas somente com o e-mail da empresa, e deu como cancelado. Refiz a compra tentando com meu próprio e-mail de cadastro e deu como cancelado.

Passei pelo mesmo problema de cancelamentos sem sentindo. Tanto com pagseguro e com o paypal. Agora irei tentar outro meio de pagamento mas o prejuízo nas vendas perdias ninguém deu uma resposta lógica e transparente.

Log in to reply