Modulo Pagseguro (Módulo para utilizar suas taxas próprias no Pagseguro.)



  • Após instalar e configurar o modulo do pagseguro (Módulo para utilizar suas taxas próprias no Pagseguro.) a loja toda bugou, não conseguimos mais acessar os pedidos, nem fazer compras na loja, depois de desinstalar o pagseguro os erros sumiram.
    Obs: Foi tudo configurado corretamente, email, token, parcelas e etc.
    Preciso com urgência que vejam oque esta ocorrendo com este modulo, pois precisamos usar nossas taxas.
    1.png


  • Support

    @Djet-Shop Boa tarde, tudo bem?
    O family não é uma ferramenta de suporte, é mais um fórum para troca de experiências, portanto te aconselho a quando tiver este tipo de problema, acione o chat do suporte no admin de sua loja.

    De acordo com nosso tutorial sobre possíveis erros do pagseguro > https://ajuda.xtechcommerce.com/pt-BR/articles/1808151-listagem-de-erros-do-pagseguro

    Erro 500:
    Módulo do Pagseguro e Pagseguro App ativos ao mesmo tempo. para corrigir, basta desativar o módulo do Pagseguro App.

    Então, como você disse que instalou o pagseguro (com taxas negociadas) verifique se desinstalou o pagseguro APP do seu painel administrativo.

    Qualquer nova dúvida, te aconselho a procurar o nosso suporte.

    Espero ter ajudado.


Log in to reply