Valores de conversão Tag Campanha google ads

• Alguem já teve algum problema de configuração ? Pois meus valores de conversão aparecem na tag do analytics de forma dobrada. E na campanha shopping de google ads os valores não aparecem. A conversão vem sempre dobrada. Isso está prejudicando a performance da minha campanha. Preciso desta tag funcionando corretamente dentro do google ads tanto mobile como desk!WhatsApp Image 2019-09-26 at 13.42.15.jpeg

• @tapetemais alguem para se manifestar no post ?

• pra ser sincero, tenho essa tal de TAG ai configurado, pessoal da google já me ligou umas 2x , instruiu a fazer uma coisas e tal, mas tipo nem funciona. tenho conversão beirando 1k mas tipo as vendas não são bem a conversão. provavelmente deve estar configurado de forma equivocada. dai vai passando tempo e vc acaba desencanando.

• @jota80 o problema que na campanha inteligente do google shopping depende do valor da conversão para melhorar a propria segmentação de público. Sem esse valor a campanha para de funcionar como deveria. Realmente estou na esperança que alguem da Xtech se manifeste. A tag está configurada nas páginas corretas. Problema é o valor que soh aparece no analytics (dobrado) e não no ads

• @tapetemais entendi a situação e vejo que vc está bem mais adiantado em termo de compreensão do Goog-AD. Desejo boa sorte e sim, realmente a maioria dos tutoriais sobre Goog-AD + Analytic são das posts das agências que explicam uma intro e nada de "core"... e pelo que estou tentando, as documentações do próprio google mais que confundem do que ajudam a compreender. Talvez eu que seja de um nível inferior na compreensão do geral.

• @jota80 20 dias e ninguem deu um sinal se quer aqui. O forum as vezes bomba, depois é abandonado infelizmente

Log in to reply