Variação do produto e suas fotos

• Boa tarde, Família Xtech. Tudo bem?

A quem puder me ajudar, estou levando uma leve paulada das variações dos produtos. Eu tenho uma papelaria online, e alguns produtos, como alguns modelos de canetas, possuem umas 47 cores. Por isso, gostaria de saber algumas coisas dadas essas informações:

1. Já descobri como colocar a foto somente da variação quando o cliente clica na cor do produto que ele quer, mas na página do produto aparecem tooooodas as 47 fotos das variações, tem como aparecer só a principal, ou as que eu colocar como principais, e, a cada produto selecionado, somente as imagens referentes a essa cor específica?
    2. Partindo novamente do princípio das 47 cores, gostaria de utilizar o conta-gotas para mostrar as variações disponíveis, já que são muitas e assim fica mais "compacto", porém, como vocês devem imaginar, têm cores que são muito parecidas, então seria interessante, ao passar o mouse em cima, aparecer o nome da cor, tem como fazer isso? Ao invés de ser uma coisa ou outra, ou seja, só as cores, ou só a variação escrita?

Agradeço imensamente a quem puder perder um tempinho me ajudando! Obrigada!

Log in to reply