Checkout transparente

• Pessoal,

Sou iniciante no ecommerce, ainda estou montando minha loja e quero tirar uma dúvida...

Vamos supor que eu trabalhe com pagseguro na minha loja. Ele possui checkout transparente. Então, o cliente NÃO sai da minha loja para efetuar o pagamento. Mas o cliente não precisa de nenhum cadastro no pagseguro? Se for a primeira compra dele pelo pagseguro, ele NÃO vai ter que sair da loja sequer para fazer o cadastro? Ou ele já tem que ser previamente cadastrado?

É possível, pela plataforma da xtech, configurar parcelamento a partir de um dado valor? Exemplo? 2x a partir de R$ 100,00, 3x a partir de R$ 150,00?

Algumas pessoas comentaram de ter contrato com 2 intermediadores para pagamento. Se for esse o caso, fica 1 como padrão e outro como reserva. Aí no caso de indisponibilidade de um já tenta automaticamente em outro? Ou o cliente escolheria um, veria que estava indisponível, aí alterava para outro meio de pagamento?

• Olá @rodolfoppimentel

Com o checkout transparente desativado o seu cliente não precisará fazer cadastro no pagseguro não. Ele será mandado para um link criptografado e fará o restante do processo por lá.

Sobre este parcelamento irá depender do módulo de pagamento que escolher.

Sobre ter mais de um módulo: é possível sim e eles não são automáticos. O cliente escolhe qual vai querer utilizar ou então vc pode conduzir isso deixando um desativado e só o ativando qdo necessário.

• @Vitor

Grato pela atenção.

Você disse que com o checkout transparente desativado, ele não vai precisar ter cadastro prévio. E com o checkout transparente ATIVADO, ele precisa ter um cadastro prévio no módulo de pagamento?

• Support