Aparência das Variações na página do produto
-
Olá! Alguns dos meus produtos tem muitas variações e gostaria de deixar essas variações mais amigáveis na página do produto. Vou colocar um print de como é a minha página do produto e outro print de como eu gostaria que ficasse para ver se alguém pode me orientar como deixar do jeito que está o segundo printi.
Minha página do produto:
Como quero deixar a página do produto:
-
Olá @herbert-rangel, vc pode seguir esse tutorial http://familia.xtechcommerce.com.br/topic/838/variações-de-produtos-em-dropdown-é-possível que tem como deixar as variações no formato dropdown, é só seguir por lá q vc deve conseguir.
-
@charles Obrigado Charles, vou tentar aqui, não entendo nada de HTML, mas sou curioso e cauteloso.
-
@charles eu fui surpreendido com um câncer e acabei parando meu projeto. Estou retornando agora e tentei, mas não consegui alterar. Quero contratar alguém que faça isso pra mim. Vc faz esse tipo de trabalho ou conhece alguém que faça? Quero aproveitar e pagar a pessoa pra dar uma geral em minha loja. Obrigado Charles. Aguardo seu retorno.
-
@Herbert-Rangel @charles infelizmente nao faz mais parte da Xtech. Recomendo chamar o @Gabriel-Azevedo
-
@tapetemais obrigado, vou tentar entrar em contato.
-
Olá @Herbert-Rangel , tudo bem ?
Tenha uma agência full commerce e somos parceiros credenciados da Xech.
Caso seja de seu interesse, podemos te ajudar, bora bater um papo ?