Adicionar tamanhos disponíveis na capa do produto

• Pessoal, preciso de uma ajuda!
    Preciso adicionar os tamanhos disponíveis na foto inicial do produto na home, sei que consigo deixar as cores, mas, preciso realmente adicionar os tamanhos. Consigo fazer isso no lugar das cores? Se possível, como consigo fazer isso?

• Olá @miriancantinho, eu fiz um código básico que faz esse esquema segue o print abaixo explicando o passo:

0_1548949914901_fc7773c4-8089-485f-93df-1688a9863056-image.png

Código a ser usado como no print:

<ul class="colorsBox">
        		        {% for variant in product.variants %}
                            {% if variant.quantity > 0 %}
        		                {% for opt in product.options %}

{% for value in opt.values if value.id in variant.option_values and opt.name == 'Tamanho' %}
                                        <li class="l-color">
                                            <div class="display: block;">{{ value.name }}</div>
                                        </li>
                                    {% endfor %}

{% endfor %}
        		            {% endif %}
        		        {% endfor %}
    </ul>

• @charles como eu comento o código das cores, tipo, eu preciso deletar esse código das cores e colar esse código novo informado por você?

• @charles essa informação também aparecerá no mobile, certo? Hoje muitas pessoas entram na minha loja e ficam perguntando os tamanhos, por isso, quero facilitar e deixar na capa. Se conseguir me ajudar também respondendo a pergunta acima, pois estou com medo de fazer errado. Obrigada

• Bem @miriancantinho, para comentar o código é só selecionar o código desejado e apertar o "Ctrl + ;" (Control + ponto-e-vírgula) do teclado, com isso o código ficará com um tom esverdeado e ficara entre esses sinais {# #}.
    No mobile não vai exibir porque é outro código e nesse caso teria que contratar algum programador ou agência mesmo para mexer lá, pois lá não deve possuir esse tipo de código e sua estrutura é diferente do desktop para ser adicionado.

• olá @charles aproveitando o tópico, usei o código e funcionou, porem quando o produto tem variação de cor, ele exibe repetido os tamanhos pra cada cor

Exemplo: no cadastro do produto tem cor Azul, tamanhos P, M e G. cor Vermelha, Tamanhos P, M e G...

Ai na lista de produto usando esse código que vc passou, aparece assim: P - M - G - P - M - G

tem como ele não repetir os tamanhos?

• Olá, @charles aqui o codigo só não esta exibindo no Frontend na ordem definida no Admin.

ad838a12-24f3-45f5-8f7e-399a1403ffbb-image.png

{% for variant in product.variants %}
                        {% if variant.quantity > 0 %}
    		                {% for opt in product.options %}

{% for value in opt.values if value.id in variant.option_values and opt.name == 'Tamanho' %}
                                    <li class="l-color">
                                        <div class="display: block;">{{ value.name }}</div>
                                    </li>
                                {% endfor %}

{% endfor %}
    		            {% endif %}
    		        {% endfor %}

Log in to reply