Diferença Preço Boleto x Pagamento parcelado
-
Boa Tarde Gostaria de saber se é possível diferencia o preço por boleto x parcelado, no caso seria boleto moip, vide imagem abaixo
-
Eu vi em um outro post essa resposta. Espero que ajude !
-
Mas precisaria ser via MOIP
-
@Giovanni-Barzan-Conrado Pelo que diz no post não precisa de Moip. Basta você registrar pagamento em depósito no Cod. Nessa opção você disponibilizaria sua conta ao cliente e colocaria 5% de desconto, como descrito na foto.
Posso estar enganado, mas testa que acho que vai funcionar !
Boa sorte, amigo !
-
Manoel, neste caso você está falando de deposito bancario, gostaria que fosse por boleto
-
@Giovanni-Barzan-Conrado Entendi. Me desculpe. Tentei ajudar.
Abraço
-
@Giovanni-Barzan-Conrado disse:
Manoel, neste caso você está falando de deposito bancario, gostaria que fosse por boleto
Eu uso o IUGU e são fáceis de contato, ajudam muito. Pago 2,5 por boleto recebido e nada mais. O $ cai na conta no dia seguinte na conta.
Coloquei o nome BOLETO 10%OFF pra pessoal saber no checkout que tem desconto no boleto. No produto em si, não tem como colocar! Seria ótimo colocar isso dentro do produto. (@Jordao-B acho que isso aumenta demais a conversão!) Tento driblar isso trabalhando com um banner na Home falando que tem 10% de desconto no boleto.
Espero ter ajudado. Abçs
-
@Gabriel-Valle o igu funciona 100% tme algum tipo de problema com atualizacao de ststus e tals?
-
Também estou interessado nisso, pois no boleto costumo dar o desconto, mas nos testes que estou fazendo aqui não consigo jogar o desconto para o boleto, somente para depósito / transferência...
-
@Fábio-Adriano olha a config:
-
@Gabriel-Valle o igu funciona 100% tme algum tipo de problema com atualizacao de ststus e tals?
Não tive problema nenhum. Quando a pessoa paga o status já passa pra pago automaticamente. *Lembra de desativar os emails deles, pois são muitos e enche o saco do cliente!
-
@Gabriel-Valle o problema é que o Iugu não faz cadastro para MEI, razão pela qual não posso utilizar os serviços deles infelizmente.
-
@Giovanni-Barzan-Conrado movi seu post para a área de módulos de pagamento.
-
Para colocar esse desconto no boleto tem que acessar direto a área com boleto.
Por Ex, se você usa boleto direto no site pelo BOLETOX, você acessa esse modulo e configura o desconto diretamente la! Se você usa PAGSEGURO, voce configura no painel do pagseguro no site do pagseguro em promoções, desconto pagamento boleto, e coloca quantos % quer de desconto.
Se for IUGU igual nosso amigo @Gabriel-Valle postou acima, faz direto no painel iugu nos modulos de pagamento igual o print e assim o mesmo processo em cada empresa de pagamento!
O do MOIP configura direto no site deles tambem. porque no modulo xtech nao tem essa opção!E colocar o desconto na pagina de produto, consegui através do pessoal que fez o site, ja pedi para incluirem essa função, porque 70% das minhas vedas são por deposito ou boleto.
-
Deveria ter uma opção para que o desconto fosse configurado dentro do painel da xtech, ficaria mais prático.
-
@Jordao-B é possivel implementar essa opção para o boleto moip, é só fazer igual o iglu sei que vocês conseguem
???
-
@Giovanni-Barzan-Conrado Se desse certo seria legal
-
@Fábio-Adriano disse:
Deveria ter uma opção para que o desconto fosse configurado dentro do painel da xtech, ficaria mais prático.
Então, isso varia de acordo com o método de pagamento. Nós disponibilizamos o maior número de possibilidade possível na versão implementada e vamos atualizando com regularidade.
é possivel implementar essa opção para o boleto moip, é só fazer igual o iglu sei que vocês conseguem
???
Como falei acima, recentemente implementamos várias funções de controle para parcelamentos no MOIP e temos planos para melhorar ainda mais a integração com o MOIP.
-
Poe essa funcionalidade na lista entao