Colocar Página Âncora no Rodapé e páginas extras
-
Alguém poderia me explicar como eu faço para mudar o título das colunas do rodapé? Encontrei um tutorial da Xtech que explica como fazer, mas não deu certo. encontrei um outro tutorial do Charles que consegui mudar os títulos das colunas através do código HTML, mas não consegui adicionar páginas abaixo do título.
Será que alguém poderia me ajudar? @Charles, vc tem algum tutorial que explica como fazer isso.
Obrigado. Estou no aguardo.
-
Olá @Herbert-Rangel, vê se esse tutorial do suporte ajuda:
https://ajuda.xtechcommerce.com/guias-e-manuais/mais/como-adicionar-paginas-ancoras-no-rodape-institucional-e-ajuda-e-suporte
-
Segui o procedimento do Guia e não funcionou.
-
@midiamatic acredito que você não tenha criado uma página nova, e sim incluido a sua informação na mesma página "ajuda e suporte".
Na tela anterior a essa você tem clicar em "criar Página" e no "Pai" selecionar o "Ajuda e Suporte" Se fizer correto a tela fica assim.
Neste caso as páginas que criei são "Como comprar", "Trocas e Devoluções", etc....
-
Exatamente como Heliton falou @midiamatic, não está aparecendo pelo motivo do código não estar executando por não encontrar a URL pai da página criada, então o print acima mostra o tem que ser feito para funcionar, colocando a página pai com a URL ajuda-e-suporte e as páginas filhas embaixo.