Desconto na Primeira Compra
-
Essa opção e várias outras relacionadas ao cupom de desconto vem sendo solicitadas a tempos, mas ignoradas. Acho que devem estar com outras coisas no momento... tenhamos fé que um dia sai! haha
-
@nathmezzalira vai sair @nathmezzalira , não vai @Jordao-B ? Rs
-
@nathmezzalira nada é ignorado! Mas priorizado, essa é uma opção extremamente importante e estamos lançando a versão 4 da plataforma que permitirá desenvolver esse tipo de funcionalidade mais rapidamente. Tenha em mente que qualquer desenvolvimento de Cupom meche com todas as áreas da plataformas: pagamento, checkout, cupom, marketing, tempo de envio... TUDO rsrs! Por isso não é uma questão rápida de ser implementada.
-
http://familia.xtechcommerce.com.br/topic/105/cupom-de-desconto-por-valor-e-limitado-por-cliente/8 Coloquei algumas coisas que acho importante nesse tópico.
Tentei de todas as formas, mas realmente não há como automatizar o envio de cupom pra news e limitar 1x (cupom de primeira compra).
Votem + no post pra que eles agilizem lá!
-
Parece que o assunto ficou meio esquecido.
Consultei o Jordão e ele me orientou a dar um up nos tópicos sobre isso para ver se mais gente tem interesse.Acho muito importante poder limitar o cupom de desconto a 1 por cadastro, pois na busca por gerar leads através de captação de e-mail pelo pop-up da newsletter, o cupom de desconto é um grande atrativo.
Na torcida para que essa alteração seja feita
-
@Bruna-Oehlmeyer opa boa! Quase isso, dá uma olhada nas regras http://familia.xtechcommerce.com.br/topic/19/regras-da-xtech-family em como você pode votar para esse assunto pode receber maior prioridade para desenvolvimento.
-
Bom dia @Jordao-B. alguma previsão de quando essa funcionalidade será implementada?
Alguém encontrou outra opção similar para incentivarmos o cadastro na news???
Obrigado!!!
-
Vários e-commerces já estão utilizando este recurso. Eu estava aguardando pensando que sairia mais rápido.
Não sei se a Xtech já tem alguma previsão.
-
@nathmezzalira Justamente isso que eu ia comentar.
Já vi esse assunto rolando há meses atrás, e nada foi feito até agora.
Essa funcionalidade ia me ajudar MUITO.
-
Gente essa solicitação é um das que receberam mais indicações de vocês, por isso fiquem tranquilos que está com alta prioridade.
Vocês precisam entender que um desenvolvimento desse tipo consome vários dias de trabalho, não é algo rápido ou simples.