Cálculo do frete dos Correios o dobro do valor - mesmo com contrato

• Nossas configurações dos Correios estão corretas. Contrato, códigos do serviço, etc.
    Mas o cálculo do frete dá quase o dobro do que se fizermos uma contação no SIGEPWEB. Meus clientes estão desistindo de fazer a compra pelo site e ligando direto aqui.
    Já abri chamado para o suporte.
    mas alguém com este problema?

• @tradevet você tem as dimensões e peso de todos os seus produtos preenchido corretamente? Sem essas informações corretas, geram esses fretes absurdos!

• @luciana-andrade tenho sim, Luciana. A Xtech veio me dizer no suporte que isso ocorre porque as medidas dos produtos são somadas,mas o problema ocorre em produtos individualmente.
    Só para você ter uma ideia, desabilitei o módulo dos Correios e integrei a Frenet. Na Frenet eu habilitei o PAC e o SEDEX, integrado o meu contrato dos Correios e está puxando o valor bem próximo da realidade.
    Não sei o que está acontecendo com esse módulo dos Correios. No seu está tudo certo? Você já chegou a comparar os valores que a Xtech está mostrando e os valores que o seu contrato gera?

• @tradevet Então, o meu funcionava corretamente, 95% estava com os campos peso e dimensão ok, depois da atualização, configuração, mexida da xtech ou dos correios, começou a gerar esses fretes absurdos! Daí arrumei os outros 5% e acredito que eles arrumaram alguma coisa também, porque o erro aparecia em todos os produtos que eu testei. Mas sei também que os correios andou alterando os preços com relação a tamanho e peso, resumindo: o frete ficou mais caro mesmo! Mas no seu caso pode ser um problema no código ou integração. Boa sorte aí.

Log in to reply