Está dando frete a cobrar como resolver?
-
Mesmo apresentando erro no cálculo de frete o pedido foi finalizado, cliente já pagou e eu vou ter que arcar com o frete, porque não foi calculado na hora. Isso não pode ocorrer, ou o pedido deveria não finalizar ou termos a opção de colocar um valor fixo para quando isso aconteça.
-
Mas pq a opção está frete a cobrar?
-
This post is deleted!
-
@Deza revisa o peso do produto, porque ele tá meio pesado.
Tem um tutorial com checklist a respeito disso: http://suporte.xtechcommerce.com/hc/pt-br/articles/201511775-Está-Aparecendo-Frete-A-Cobrar-E-Não-Calcula-O-Meu-Frete
-
Ehh!! Quadro de 3 toneladas, será que a parede aguenta???
Brincadeira, @Deza!
-
estranho, eu estava vendendo este quadro normalmente, será que mudou sozinho?
-
@Deza disse:
estranho, eu estava vendendo este quadro normalmente, será que mudou sozinho?
Isso tem bloqueios de segurança, impossível mudar sozinho.
-
Aqui ocorreu a mesma coisa e pelo que verifiquei está configurado direitinho.
O que pode ser? Cheguei até mesmo a inserir exatamente o mesmo pedido no carrinho e digitar o CEP e apareceram as opções Sedex e PAC como deveria.
Mas o pedido já foi feito sem a cliente pagar o frete:
Tem alguma coisa errada ai pessoal.
-
Aconteceu aqui agorinha, peso ok.
O CEP digitado pelo cliente está incorreto.
O problema é que pra nós aparece a cobrar e pro cliente aparece grátis.
-
Mesma coisa aqui, tive um pedido e saiu também sem cobrar o frete.