Editar Imagem da Notificação de Push na Versão Mobile

• Olá. Estou tentando ajustar a imagem da notificação de Push de uma ferramenta que estamos utilizando que é a social mines. Porém, conforme podes ver, quando eu ativo o código do social miner em mobile_new/header daí a nitificação fica desconfigurada. Existe algum código que posso colocar no FOOTER para fazer o ajuste dessa imagem? Abaixo segue o código que estou colocando e a imagem de como fica o Push na versão mobile:

0_1533667369205_a825c082-4d01-4047-8f92-8dfbac168bb7-image.png

O código é:

""" <script>(function (i, s, o, g, r, a, m) {i['SocialMinerObject'] = r; i[r] = i[r] || function () {(i[r].q = i[r].q || []).push(arguments)}, i[r].l = 1 * new Date(); a = s.createElement(o), m = s.getElementsByTagName(o)[0]; a.async = 1; a.src = g; m.parentNode.insertBefore(a, m)})(window, document, 'script', '//static.socialminer.com/sdk/sdk.js', 'SM'); SM('create', '3df3ddf3-9a52-46a3-93fb-6480f8b70874'); SM('send', 'pageview');</script>"""

• Olá @ColorJoy, como vc está personalizando o mobile, usa esse tutorial que deve te ajudar melhor a edição do template mobile: http://familia.xtechcommerce.com.br/topic/1952/tutorial-como-editar-os-códigos-do-template-mobile-de-ambas-as-versões

Nesse tutorial deve ter um link q vai te levar ao github, para vc pegar o código completo do mobile, para vc conseguir editar ele em outro lugar e ajustar essa imagem.

• Muito obrigado @charles

Log in to reply