Desconto no boleto não funciona.

• Boa noite,
    alguém poderia me tirar uma dúvida, coloquei um cupom de 5% desconto na primeira compra pro Cliente, porem se for pagamento no boleto ele tem +2% de desconto, o problema é que o desconto do boleto não funciona, ele só da o desconto do cupom.

Alguém?

Obrigado

• Support

@angelo Bom dia, fiz uma compra teste para validar o que relatou.
    Número do pedido #15332187092

Foi dado o desconto do seu cupom 5% + o desconto do pagamento a vista no boleto 2%

Espero te ajudar.

0_1533219028876_screenshot-mix-embalagens.xtechcommerce.com-2018.08.02-11-07-51.png

• Só pra complementar @Angelo, quando a opção nas configurações de acumular desconto está desativado, o funcionamento de quando se tem mais de 1 desconto, é que caso vc tenha dois descontos, um de 5% e outro de 2%, com o acúmulo de desconto desativado, o que prevalece é o de maior desconto, o de 5%, ignorando o de 2%. O Thiago ativou essa opção de acumulação de desconto, dando esse resultado no print.

• @Thiago-Faria-Costa
    @charles

Thiago, Obrigado pelo teste, deu certinho.
    Charles, obrigado pelas informações não sabia a respeito, estou a par agora.

😃

• @charles
    @Thiago-Faria-Costa

Outro detalhe, Thiago, assim que você efetuou a compra no site, eu recebi dois e-mails, como se eu tivesse feito a compra, isso é normal??? segue imagem abaixo;

0_1533222827515_pedido.png

Obrigado

Log in to reply