O Pagseguro parece estar fora do ar. Favor, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo.

• Venho enfrentando esse problema direto, com alguns clientes tentando comprar em nossa loja o pagseguro dando erro, já desinstalei o modulo e instalei novamente, e é tanto mobile quanto desktop o erro. Alguém esta enfrentando o mesmo problema? alguem pode ajudar.

Compra com tentou ser realizada com cartão de crédito...
    Compras com boleto o modulo funciona corretamente.

1 erro ocorreu com cliente pessoa física e outro com pessoa jurídica.

Se alguém puder ajudar...

• Olá @lbmaq, se vc tiver esses casos específicos tenta abrir o ticket com o suporte da agência (caso vc comprou o template com eles) ou com o suporte da Xtech para poder analisar o seu caso.

• Na minha loja o paseguro desde sexta esta fora do ar! Uma cliente me reclamou que esta tentando comprar! @lbmaq já resolveram o seu problema?

• @charles poderia me ajudar? Na minha loja o paseguro desde sexta esta fora do ar! Uma cliente me reclamou que esta tentando comprar! Ja falei com a paseguro e ekes diz que psra eles esta tudo ok. Que deve ser problema no sistema, plataforma xtech.

• Olá @Luciana-Andrade, o erro deve ser o fato da cliente estar com o seguinte problema quando compra:

Quando ocorrer esse erro informe ao comprador que a conta dele no PagSeguro está bloqueada.
    Geralmente quando o usuário tem pendencias na plataforma o PagSeguro nega todas compras dele, isso inclui fraudes, pagamentos pendentes e afins.

A cliente deve ter feito alguma coisa pra dar isso, pois os testes que fiz aqui de compra, funcionou sem problemas na sua loja.

• @luciana-andrade Resolvido, erro no javascript no carregamento da página, resolvido por um programador.

Log in to reply