Problema tema pago Chiclé Theme ;'(



  • Eu sei que aqui não é o local adequado para essas interações mas preciso de ajuda para solucionar esse problema eu ja abri um ticket na empresa parceira pela qual adquiri o tema e o ticket esta aberto a 7 dias e estou perdendo vendas, pois é impossível comprar através do celular.

    ticket aberto no parceiro Xtech a 7 dias.

    Solicitante Milton ####### Criado 10 de julho de 2018 15:10 Última atividade 10 de julho de 2018 15:17
    Atribuído a ********* ID #1388

    preciso de ajuda de como proceder.!!!

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  • Support

    @milton-bispo Bom dia, tudo bem?

    Vou entrar em contato com você no privado, pois preciso de informações suas para poder passar aos responsáveis do template, ok?



  • Opa, não sou da empresa citada, mas apenas para teste:
    1: Mude a versão do carrinho;
    2: Teste novamente via celular;

    As vezes a responsividade só foi aplicada para a outra versão do checkout (a xtech tem duas).

    Abs



  • @erreortega opa fala ai meu amigo, sim sim o carrinho ONE PAGE está OK mas aqui limitamos o valor minimo da compra e na versão simples não tem essa limitação entrei em contato com o pessoal e eles estão vendo isso Obrigado.



  • Olá Pessoal! Também estou com muitos problemas com o tema comprado.
    Tive que tirar do ar porque não funcionava:

    • O menu da versão mobile não mostravas as subcategorias. Eles disseram que arrumaram mas a solução foi abrir o submenu com a passagem do mouse(!). Funciona no desktop simulando celular. No celular mesmo não funciona (não tem mouse, né?)

    • O carrinho de compra também não funciona. Quando escolhe cor ou tamanho, já tenta colocar no carrinho e aparece um erro. Se a opção "Ativar continuar comprando na página de produto?" estiver SIM, o sistema diz que colocou no carrinho mas nada foi colocado. A resposta deles é que o problema é da XTECH e de alguma alteração.

    • A opção de layout "Quantos produtos por linha na home?" não é respeitada na versão desktop. Deixei configurado 4 produtos. O tema mostra 3 e deixa o 4o espaço vazio. Se configuro para 3, o tema mostra 2 e deixa o 3o espaço vazio (veja imagem em anexo neste ticket).

    Tirei o layout e voltei para o layout padrão da XTECH e tudo voltou a funcionar.
    Esta é a nossa primeira loja e ainda estamos aprendendo mas um layout que não permite nem colocar um produto no carrinho parece pouco maduro para ser vendido.

    A empresa nem responde mais os tickets. A única explicação seria por eu ter tirado o layout do ar.
    Mas 5 dias úteis de prazo para problemas importante parece uma eternidade. Eles deviam colocar isso na descrição do produto.

    Cheguei a pedir o cancelamento no site do Integrando.se e mesmo para eles. Nenhuma resposta.

    Fiquei bastante insatisfeito com o produto e gostaria de cancelar a compra.
    Agradeço qualquer orientação de como tratar este assunto.
    Norberto
    Varalzinho



  • @norberto Norberto o meu problema foi resolvido o pessoal aqui do suporte ajudou eu me fala o tema que vc comprou pra ver se eu te dou uma luz, se for do pessoal da chicle theme eles demoram um pouco pra resolver mas eles realmente resolvem.



  • Eu comprei o KIDS THEME (CLOTH THEME) da Chiclé Digital.
    Eu realmente não gostei da experiência de ser desprezado e não ter contato com a empresa.
    O dinheiro foi perdido. Não posso deixar um tema que não funciona no ar e eles nem respondem mais.
    Tudo é aprendizado.
    Valeu


  • Support

    @norberto Bom dia.

    Você abriu chamado com o pessoal da Chiclé por aqui? https://www.chicletheme.com.br/chamado

    As vezes pode levar algum tempinho sim, mas eles sempre respondem e resolvem todas as questões.



  • Essa minha questão demorou algo em torno de 5 dias para consertar. mas o problema está resolvido.!

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