Certificado SSL

• Olá, bom dia. Efetuei o pagamento do Certificado dia 26/06 e abri o ticket no suporte dia 27. Me retornaram dia 28, mas ainda não foi instalado no meu site. Por favor, qual o prazo para ser instalado? Preciso do Certificado, pois sempre que coloco um produto no carrinho diz que o site não é seguro.

• Olá, boa tarde. Muito obrigada por já ter habilitado o certificado no meu site.

• Olá @AdrianaSB, olhei o seu post e quando avisei o suporte, eles disseram que já responderam o seu ticket faz um tempinho, então por sorte, a sua loja já foi habilitado, mas lembrando que pode demorar até 48hs para ser habilitado e que o seu levou bem menos tempo, já que às vezes pode levar um tempo por causa do Host.

• Bom dia @charles !

Fizemos a solicitação de SSL no dia 13/07/2018 e no dia 16/07/2018 encaminhamos os dados da hospedagem, conforme ticket #99065.
    Até o presente momento estamos sem nenhuma resposta do pessoal da Customer Care de vocês.

Podem, por gentileza, nos passar um posicionamento de quando estará implementado a SSL na loja?

Atenciosamente,

• Support

@raphael-leite Já lhe respondi em outro tópico aqui mesmo no family.

Log in to reply