Dominio ou SSL?

• Olá,

Configurei o DNS lá na go daddy conforme os tutoriais da xtech.
    A principio está tudo certo, meu dist é dist10 conforme consta na plataforma.
    0_1530012794199_dns.JPG
    Porém ao tentar acessar meu site, está ocorrendo a seguinte mensagem:
    0_1530012822431_5f586647-0e8a-49d8-9603-57b2576c5512-image.png

Alguém sabe o que pode ser? Qual pode ser o motivo desta mensagem?
    Já solicitei SSL para a xtech, porém acredito que não deveria ser essa msg por não possuir SSL, o site deveria apenas dar como não seguro.
    loja: www.lovastore.com

• Support

@logan-fonseca em configurações gerais, você colocou "lovastore.com" ao invés de "www.lovastore.com". Tem que estar configurado lá exatamente igual ao seu CNAME.

Esse campo no seu administrador tem a função de permitir o "direcionamento" do domínio para sua loja, essa mensagem que você está recebendo é uma indicação que a segurança do nosso sistema não está autorizando a forma como você direcionou.

Basta alterar para "www.lovastore.com" que resolverá esse bloqueio.

• Certo, isso resolveu a mensagem do domínio.
    Porém agora não consigo acessar o site devido esta mensagem:
    0_1530059271102_d75d1a37-59b0-4095-a711-f32ca2bb0dab-image.png

• @logan-fonseca disse em Dominio ou SSL?:

Certo, isso resolveu a mensagem do domínio.
    Porém agora não consigo acessar o site devido esta mensagem:
    0_1530059271102_d75d1a37-59b0-4095-a711-f32ca2bb0dab-image.png

No meu site está aparecendo a mesma informação. Que o site não é seguro. Vi que você já conseguiu resolver esse problema no seu site. Pode me dizer como? Obrigada.

• @adrianasb olá, não, este problema ainda continua. Estou com ticket aberto solicitando a instalação do SSL. Até lá a loja fica fora. Uma alegria só. Se eu soubesse que esta plataforma não fornecia SSL desde o início, nem teria migrado. Absurdo.

• Achei que já estivesse tudo ok. Também abri um ticket, mas ainda não tive retorno.

• Support

@logan-fonseca O SSL é oferecido no subdomínio da sua loja, não é algo obrigatório.

Sobre o chamado, a fila de infra está um pouco cheia e como dependemos do host de cada cliente para instalação do SSL, está levando mais tempo que o normal. Mas nada impede sua loja de funcionar pelo endereço do subdomínio com SSL.

Clica no ícone do bonequinho no seu admin e em ver meu site.

Log in to reply