Ocultar endereço físico do rodapé

• Bom dia! Alguém sabe me informar como ocultar o endereço físico da empresa da página de rodapé sem que o mesmo desapareça da etiqueta dos Correios? Não temos loja física e não temos como atender ninguém batendo à nossa porta... a Xtech diz que a alteração é feita por código e que tenho que contratar um desenvolvedor pra isso.

• Olá @paula, você é obrigada a ter um endereço físico no seu site, é uma das regras legais do e-commerce, você pode abaixar o pdf no link do sebrae http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/bis/aspectos-legais-do-e-commerce,1a37e402b41f7410VgnVCM1000003b74010aRCRD

• Mas, não precisa ficar em destaque, não é? Já imagino as pessoas batendo a minha porta, não tendo ninguém pra atender e minha loja ser vista como fantasma. Tenho um emprego, passo o horário comercial todo fora, não tenho a menor possibilidade de contratar alguém para atender. Posto as encomendas a noite, em agência de shopping. Ter o endereço no site, ok, mas, em destaque para as pessoas acharem que podem ir buscar o produto, acho que não é necessário.

• Olá @Paula, sobre esta questão eu removo no rodapé do seu site sem problemas, poderia me informar seu ID da loja? Geralmente isso é por código, então como o seu caso é muito simples, eu removo fácil fácil.

• @paula eu estou na mesma situação sua! Queria camuflar o máximo possível, mas sei que não posso! Então acho que vou optar por colocar um texto dizendo que o endereço é administrativo, não tem atendimento ao publico.

Log in to reply