Novo na Xtech. Criando loja virtual de equipamentos. Duvidas a respeito do modulo de pagamentos.

• Olá pessoal. Me chamo Anderson e estou trabalhando para implantar a loja virtual da empresa onde trabalho. Optaram pela plataforma da Xtech e eu estou com dúvidas em alguns pontos:
    Já fiz o cadastro do PayPal, e já esta tudo pronto. Mas quero dar a opção ainda dos clientes poderem comprar diretamente com as bandeiras de cartões que eu utilizo na loja física, que são: Visa, Master, Elo e também boleto bancário.
    tenho dúvidas em como adicionar essas bandeiras diretamente. Alguém pode me auxiliar nesse sentido?

• Use o Mundipagg conectando com a Stone ou Cielo.

• Support

@equinox Bom dia.

Você precisa trabalhar com um dos módulos de pagamento que aceite essas bandeiras e que já possuímos integração na Xtech Commerce.

Acesse seu admin > engrenagem > módulos de pagamento e veja os disponíveis.

• @thiago-faria-costa Bom dia Thiago. Somente assim eu posso fazer!? Não existe a possibilidade de eu ter diretamente a condição do cliente decidir pagar pelo cartão e parcelar nas condições que eu limitar?

• Support

@equinox Sim, exatamente.
    Eu não conheço uma plataforma que não utilize um módulo de pagamento integrado e que trabalhe como você citou.

• @thiago-faria-costa Thiago, eu sou novo nesse lance aqui. Então peço paciência...rsrsr. Quer dizer que por exemplo quando eu vou comprar qualquer produto por exemplo em outro site de ecommerce quando eu clico em pagar e ele me da as opções de pagamento, aparece lá o icone da Visa por exemplo. Em alguns destes sites eu coloco as informações do cartão, aceito a melhor condição de parcelamento e finalizo a compra. E na plataforma xtech eu obrigatoriamente tenho que fazer isso ou via paypal ou mundipag ou outra opção que tem nos parceiros? É isso mesmo?

• Support

@equinox Sem problemas, estamos aqui para lhe ajudar a esclarecer as dúvidas.

Então, vamos lá.

Exemplo: você contratou o pagseguro como módulo de pagamento ou o mercado pago. Na hora de finalizar o pedido como cliente, ele vai escolher o módulo de pagamento que deseja utilizar e inserir seus dados nas telas abaixo, entende?
    Não é necessário escolher o cartão que vai pagar, os módulos já trabalham de forma automática para aceitarem as bandeiras pré-configuradas por eles.

O cliente só vai escolher a modalidade de pagamento.
    -cartão
    -débito
    -boleto

Por exemplo.

0_1526562094359_screenshot-www.ilunato.com.br-2018.05.17-10-01-13.png

0_1526562102650_screenshot-www.ilunato.com.br-2018.05.17-10-01-27.png

• Na verdade Thiago eu já escolhi e me cadastrei pelo paypal. Então eu terei disponibilizado somente as banderas que a paypal disponibiliza certo?

• Support

@equinox Correto!

Log in to reply