Pedido Cancelado - Cliente Pagou


  • Support

    O pedido foi cancelado porém seu cliente pagou?

    Continue conosco e entenda o que deve ser feito...

    Em seu painel, você tem um campo que limita os dias para que o pedido seja cancelado (engrenagem> configurações gerais> automações> prazo em dias para o cancelamento)

    0_1525874660460_ef5c3068-6099-4ce8-ad62-c5dbb20261db-image.png

    Aconselhamos um número próximo ao do print acima.

    Pois o motivo deste cancelamento é por conta do prazo está aproximado da data de vencimento do "Boleto", assim o comprador pagando no dia do vencimento, mais o tempo que demora para constar no sistema o pagamento, o prazo estoura e cancela o pedido.

    Solução: Vá no campo informado acima e aumente o seu prazo e em relação ao comprador, vá em:

    vendas> pedidos> abra o pedido que foi cancelado> status (altere de "cancelado" para "pagamento aprovado") e daí para a frente é só dar a tratativa padrão de um pedido.

    0_1525875011618_d69b7873-695b-41c4-b2e2-11e5142354bf-image.png

    Abs.


Log in to reply