Meu domínio muda ao ir para o Checkout e o carrinho fica vazio



  • Meu domínio muda ao ir para o Checkout e o carrinho fica vazio:

    Primeiramente vale explicar o porque isso ocorre, sua loja foi apontada para o domínio que você escolheu, porém algumas áreas precisam de um selo chamado certificado de segurança, para entender o que é o SSL acesse:
    https://suporte.xtechcommerce.com/hc/pt-br/articles/204352535-O-que-é-SSL-e-como-instalar-

    Na área de checkout é necessário que sua página tenha o SSL para que os dados de seus clientes se mantenham seguro, mas caso você não tenha não se preocupe, a plataforma direciona automaticamente caso você não tenha o certificado contratado para o nosso subdomínio.

    Ex: (seudominio).xtechcommerce.com.br

    Para solucionar esta questão, temos 2 alteranativas:

    1. Desativar banner continuar comprando: (alternativa para quem tem template avançado)
    • Acessar o seu admim> layout> editar layout> página do produto>

    • Ativar continuar comprando na página de produto: ( marque NÃO)

    1. Contratar o serviço de SSL em nossa plataforma.
    • Acesse seu admin> contratar> extras> escolha um certificado.

    Esperamos ter ajudado 😉


Log in to reply