Variação de produtos com fotos

• Bom, queria que, quando um cliente clicasse em uma variação, automaticamente as fotos do produto mudassem de acordo com essa variação. Não sei muito bem explicar isso, então vou mandar um link de um vídeo 20 segundos, sem som, feito por mim, que gravei uma loja como exemplo do que quero fazer. Esse é o vídeo: https://youtu.be/Cc8Siqmk6kE.
    Obs: quero que tenham umas duas ou tres fotos, que variem de acordo com a variação, assim como no vídeo.
    Acho que seria interessante se eu pudesse escolher uma foto pequena para ficar no lugar da variação em que o cliente fique, isso também é possível? Ou ao menos poder terem duas cores em uma só opção, já seria o suficiente. É possível? Se não for, gostaria de saber ao menos a variação que muda as fotos da vitrine. Obrigado, aguardo resposta

• Você consegue fazer isso clicando neste lapis na imagem, e selecionando a variação:

0_1529886529579_ad87d4b6-552b-4c10-8cb2-187637954ed1-image.png

• Support

• Boa tarde, @jordao-b. Tudo bem?
    Estava com a mesma dúvida que o amigo acima, e em relação a foto que aparece na variação, outro colega esclareceu muito bem. Porém, eu não gostaria que tooodas as fotos que eu coloquei no produto, aparecessem na primeira foto. Explico: eu tenho e-commerce de papelaria, e há um modelo de caneta com 48 variações de cor. Preciso, a cada cor, colocar a foto correspondente, mas não gostaria que todas essas fotos fossem mostradas no produto, antes da seleção da cor desejada. Deu pra compreender? Vocês poderiam pensar em uma solução nesse sentido, onde se pudesse escolher, naquele primeiro momento, onde se colocam as fotos agora, somente as fotos que serão principais, e a cada variação do produto, desse pra colocar também fotos, que seriam somente sobre aquela variação específica. Pois como te falei, para quem possui papelaria, por exemplo, onde há muitas variações do mesmo produto, fica difícil trabalhar com esse método que atende outras categorias de loja... Agradeço a ajuda! E se houver já uma solução, agradeço se puder me explicar. Obrigada!

• Ah, outra consideração, @jordao-b.. Na opção de conta-gotas, onde se aparece somente as cores nas variações, vocês podiam fazer uma maneira que ao passar o mouse por cima da cor, aparecesse o nome da cor, né? Como disse, em seguimentos como papelaria, uma variação da caneta com outra, tem cores muito parecidas, então o nome seria essencial. E da maneira conta-gotas ocupa muito menos espaço que a cor escrita. Produtos normais, de outros seguimentos, têm variações fixas: azul, preto, branco... Mas canetas há uma infinidade de cores! Se vocês puderem fazer algo nesse sentido, ajudaria bastante e atenderia muito melhor uma gama de lojistas que vem crescendo bastante com a implantação de lojas onlines além de físicas. Obrigada!

Log in to reply