E-BIT

• @Gabriel-Azevedo

Outra sugestão é integrar os comentários de plataformas como o ebit. A maioria dos meus clientes respondem às pesquisas do e-bit no momento da compra. Esses comentários ficam no e-bit, mas não os tenho em minha loja, para servir de chamariz para interessados nas camisas

• Dev

@Renan-L verifiquei que você alterou o arquivo do sistema: bs3/checkout/order_placed, há algum tempo corrigimos a integração com o E-bit, logo quando você editou esse arquivo, deixou de ter o original em sua loja.

Para manter sua edição e corrigir essa integração, você precisa comentar as linhas 57 e 144, pois está verificando se possui um id do buscape registrado, como vc não tem, o código com o parâmetro que envia para o e-bit não está sendo exibido.

• @Gabriel-Azevedo Consegui fazer aqui e está funcionando a compra, até as informações como e-mail, data de nascimento, telefone, a pesquisa do ebit está puxando tudo automaticamente👍 .
    Então fiz uma compra teste para gerar o número de pedido para colar na validação do ebit, porém clico em validar e nada acontece. 😕

• Dev

@Renan-L demora até 2h pra essa constar no e-bit, fiz um teste agora e está ok

ebit-ok.png

Log in to reply