Cadastro de Variações com preço diferente

• Tenho um produto:

Ferrari black, tenho 3 tamanhos dele 40 75 e 125ml

Na plataforma cadastro a sku do de 40 como principal com preço normal, preço promocional, ok ele me aparece com o preço cortado normalmente na prateleira.

Porem tenho mais duas variações deste produto 75ml e 125ml correto?

Cadastro as duas variações normalmente porem o único preço que a plataforma me permite cadastrar de ambos é o preço promocional ou seja meu preço de venda.

Na prateleira do produto em si meu de 40ml aparece com preço normal cortado sem problemas, porem minhas variações só aparecem com preço de venda isso é estranho até mesmo pro cliente entender não é mesmo?

Não vejo como seria possível puxar essa informação de preço normal no código fonte, visto que cada variação tem um preço normal diferente e estas informações eu não conseguimos subir para plataforma.

• Olá @Richard, desculpe a demora, é muita demanda para nós, então... sobre essa questão queria te mostrar um site só pra saber se é isso que você está querendo na questão dos preços das variações dos produtos serem diferente para cada um, então segue o link do produto de um site: https://silvestria.xtechcommerce.com/OLEO-DE-COCO-ORGANICO-FINOCOCO

Log in to reply