Pagseguro em 2 dias (D2) parou de funcionar



  • @Jordao-B A antecipação de pagamento em até 2 dias via PAGSEGURO parou de funcionar. (aparece a mensagem: A aplicação D2 foi desativada para novas instalações temporariamente pelo Pagseguro.)
    Vocês tem previsão de quando volta esta opção? vocês podem entrar em contato com o Pagseguro e obter esta informação para passar a todos os lojistas que utilizam a Xtech?



  • @andre-dlk Já falei com o PagSeguro e eles não deram previsão, mas disseram que em breve volta. Estou na torcida para que seja rápido. Trabalhar com D+14 é complicado para que tem pouco caixa e precisa rodar rápido.


  • Support

    @redutodonerd @Andre-dlk tiveram algumas mudanças de diretriz que foi necessário. Alternativamente o Paypal está com D2 também. Outra solução é nosso parceiro Stelo que tem muita flexibilidade de acordo com o histórico de compras.



  • A questão é que a informação é obscura como tudo que acontece na xtech, pois informam que esta desabilitado para novas habilitações e mesmo assim quem ja utilizava foi impactado , sem previa comunicação da xtech.


  • Support

    @dutra enviamos 2 emails para todos que usavam. O Pagseguro de dezembro para janeiro mandou 6 emails reforçando o comunicado. Houveram também duas comunicações feitas por SMS para todos os clientes da Xtech pelo Pagseguro.

    Reveja seu contatos configurados na sua conta do Pagseguro e procure deixar tudo atualizado. É comum também deixar muita coisa em Spam porque junto com esses comunicados importantes o Pagseguro envia muita propaganda. Outra dica importante é atentar para o email que está cadastrado como principal na loja, pois as comunicações vão para ele.


Log in to reply