Configurar termos de buscas no google analytics
-
Olá @sarahs, eu ainda to no meio do processo de testes, mas quando terminar eu posto notificando o teste, e caso funcione totalmente, coloco um tutorial, mas para o teste funcionar 100% para q esses dados sejam levados ao google analytics, será com vcs, então só aguardar quando terminar os testes.
-
Bom dia!
@Jordao-B e @charles conseguiram algum resultado com relação a implementação da pesquisa interna?
-
Oi, Pessoal. Nenhuma novidade sobre o assunto?
-
Alguma novidade desse assunto?
-
@charles alguma posição?
-
@charles tem alguma posição ? Usando ferramenta Performa AI. Porém a parte de pesquisa ainda não traz relatorios. Nosso site é quase 100% pesquisa baseado em tamanho e cores
-
@charles Alguma posição em relação ao relatorio ou acompanhamento da pesquisa.
É fundamental no meu site
-
@Gabriel-Azevedo Gabriel tem alguma posição sobre a pesquisa ?
-
@Gabriel-Azevedo @charles estamos tendo um retorno muito grande em campanhas vi facebook na tag de evento de pesquisas no site. Precisamos com urgência uma solução que traga essa informação para nosso ecommerce.
-
Pessoal, eu consegui implementar após algumas pesquisas, decidi compartilhar com vocês aqui neste tópico:
https://familia.xtechcommerce.com.br/topic/3067/tutorial-como-rastrear-termos-de-busca-interna-do-site-pelo-google-analytics-google-tag-manager