Dúvidas com cupom de desconto com PAGHIPER

• Outro erro que encontrei usando o paghiper como forma de recebimento de boletos, ao cadastrar o paghiper e configurar um desconto para quem usar o boleto, após isso se eu configurar um cupom de desconto para meus clientes, esse cupom só é aceito em outros meios de pagamento como por exemplo pagseguro, moip etc, no paghiper o sistema só irá dar o desconto programado do pagamento via boleto, o cupom de desconto aplicado não.

• @Doriann-Damon-Abreu faz uns 6 meses que abri um chamado em relação a isso, já era pra ter sido resolvido 😢

• @Paula-Barros e triste saber que outros já reclamaram e também não foram atendidos Paula, eu abrir uma reclamação também e não foi solucionado, sendo que é um erro que afeta todas lojas da xtech. Sinceramente a xtech peca muito no quesito suporte. No mês passado eu atrasei o pagamento da fatura em 3 dias e meu acesso ao painel foi bloqueado, na ocasião até mencionei sobre esses bugs que eles nunca concertavam, mais para cobrar eram excelentes. Fora esse bug com a PagHiper, tem ainda o bug do facebook com a paghiper também, por causa dele perco muitas vendas, a solução que encontrei foi entrar em contato com os interessados e fazermos o pedido através do mercado livre. Tenho campanhas de marketing no facebook, e infelizmente não estou podendo usar a loja virtual para vender por lá. Resumindo, minha loja está ficando praticamente parada.

• Dev

@Doriann-Damon-Abreu @Paula-Barros Na verdade isso não é um bug, o que está ocorrendo é o seguinte:

Verifiquei que na loja de vocês a opção "Descontos Acumulativos" está desabilitada.

Essa opção está localizada no admin da loja, em Engrenagem > Configurações Gerais > Preferências > Descontos Acumulativos.

0_1507235596826_desconto_acumulativo.png

Esta opção define se os descontos de cupom, promoções e de método de pagamento serão acumulativos entre si. Com essa opção desabilitada, só é aplicado o maior desconto na compra.

Por favor verifiquem no admin da loja de vocês essa opção e caso queiram que os descontos sejam acumulativos habilitem-na.

• Support

Título alterado de "bugs" para "dúvidas" e movido para a sessão de Dúvidas sobre Pagamentos.

Obrigado @danilo-goulart 😃

• Oii @danilo-goulart não ofereço descontos para o método de pagamento boleto, então a questãode estar configurado como cumulativo ou não, não interfere. Esse post é antigo e já foi até resolvido e era um bug sim. O que ocorria era que o cliente incluia o desconto, no admin da loja aparecia o valor com desconto e o boleto do Paghiper era gerado com o valor integral.

• Support

@paula-barros show, o importante é que está resolvido e a resposta data é válida para quem tiver dúvidas com relação a acumulação.