Greve dos Correios

• Fala Pessoal, como vocês estão fazendo com a greve dos correios? As lojas dos correios que são franquias estão funcionando, vocês estao aumentando o prazo de entrega? Estao ultilizando outras empresas de frete?

• @neyjudo sou de São Caetano do Sul / SP e por aqui ontem funcionou normalmente. A informação que nos deram na agência que uso com mais frequência (franqueada) é que não iria ter greve não. Vamos ver hoje .
    Por enquanto eu só faço entregas pelo correio e uso como padrão aumentar 1 dia no prazo de entrega, independente de qualquer coisa, para ter menos problemas com atraso, e não mudei.

• Meus pedidos já estão todos atrasados!

• Alguem mais com problemas com os correios??? Meus pedidos que foram para São Paulo estão muito atrasados, alguem tem alguma transportadora para recomendar entre Rio de Janeiro e São Paulo?

• Como faz a Patrícia, também aumento todos os meus prazos, mas em 3 dias. Normalmente não atrasa mais do que isso, apenas quando envio para o Nordeste (Sou do RS). Quanto à greve, o que fui informado pelo Assistente Comercial da agência franqueada dos Correios onde possuo contrato é que a greve atrasa os prazos, mas que todas as encomendas PAC e SEDEX serão entregues. Para mim, não tem feito tanta diferença assim, não tem atrasado mais do que o normal. Utilizo somente os Correios porque meu volume de envios ainda é menor do que 100 pedidos por mês, como pedido pelas transportadoras. Não tenho muito conhecimento para aconselhar, mas com minha pequena experiência sugiro que utilize o recurso de aumentar o prazo na tua loja e que entre em contato com os clientes cuja entregas estão atrasadas para explicar o que está acontecendo.

• @neyjudo eu só tive 1 entrega com atraso recentemente, e mesmo assim só 1 dia. Quando atrasa aí você abre reclamação nos correios? Pergunto pq nas poucas vezes que precisei fazer isso, a encomenda foi entregue no máximo no dia seguinte à reclamação. A impressão que sempre fico é que quando formalizo a reclamação, alguém levanta da cadeira e vai realmente olhar o que está acontecendo e coloca na rota de entrega do dia rsrsrs

• @Patricia-Nardi disse:

entemente, e mesmo assim só 1 dia. Quando atrasa aí você abre reclamação nos correios? Pergunto pq nas poucas vezes que precisei fazer isso, a encomenda foi entregue no máximo no dia seguinte à reclamação. A impressão que sempre fico é que quando formalizo a reclamação, alguém levanta da cadeira e vai realmente olhar o que está acontecendo e coloca na rota de entrega do dia rsrsrs

eu abro reclamação sim, dependendo do atraso eu ate recebo um reembolso, o meu problema é que tenho q entregar varias vendas para o dias das mães e estão paradas a dias. Pelo menos umas 8 vendas estão atrasadas a mais de 3 dias

Log in to reply